Compartilhe essa Notícia:


Matéria atualizada às 23h40 com acréscimos de informações 


Segundo informações do Facebook Rogerinho Net, dois homens foram mortos e um ficou ferido em um tiroteio na estrada MA-008, próximo a Fazenda Cristina, no município de Vitorino Freire. 

O Rogerinho Net informa que uma das vítimas foi identificado apenas como ‘’Deca’’ de Olho d’Água das Cunhãs. Um carro foi apreendido pela polícia. 

Ainda segundo informações, um dos feridos é morador de Igarapé Grande, nome ainda não informado. Essa vítima foi levado para o Hospital de Bacabal. A outra vítima fatal foi identificada como Luiz Azevedo.


“As pessoas que moram por lá nunca tinha visto tanto de tiros que teve. Mataram dois e o outro saiu correndo, com os homens atrás correndo tirando. A polícia que tá vasculhando pra encontrar quem atirou e saber o que foi que aconteceu para terminar esse acerto ai na bala. Soube que reviram o corpo de um velhão e tinha a pacotada de dinheiro nele”, disse um internauta nos grupos. 

Os dois corpos foram levados para o Hospital de Vitorino Freire.

Os grupos das redes sociais repercutem a informação, porém, até o momento, as autoridades de segurança não se posicionaram sobre as mortes, nomes e motivações dos crimes.

São muitas as informações, uma delas que o tiroteio começou em uma tentativa de roubo a motocicleta na estrada entre Paulo Ramos e Vitorino Freire.

Vamos aguardar mais informações

Às 23h33 


“Deca e Luís Azevedo foram executados, investigação preliminar apontam para queima de arquivo. José Orlando Barbosa (Deca) de Olho d'Água das Cunhãs e   Luís Azevedo de Vitorino Freire, foram executados a tiros na MA 008, em um Povoado próximo a fazenda Cristina. Uma investigação preliminar aponta que os dois foram assassinados por queima de arquivo. Devido a ficha policial,   polícia está apurando  o caso”, informou o repórter da Rádio Mirante AM. http://www.antoniofilhomirante.com.br/2020/08/deca-e-luis-azevedo-foram-executados.html


Às 23h41



TIROTEIO NA MA-008 DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO

Um tiroteio na noite de hoje (22)  na MA-008, entre as cidades de Olho D'Água das Cunhãs e Vitorino Freire, nas proximidades da Fazenda Cristina, deixa dois mortos e um ferido. Segundo as primeiras informações, que ainda são desencontradas teria  havido uma discussão e logo em seguida o tiroteio. No local teria sido morto "Deca" um conhecido traficante de altissima periculosidade e um outro homem que não teve ainda a identidade revelada, mas,  que seria da cidade de Parauapebas no Pará. O baleado foi identificado como Sandro, de 41 anos, atingido  sendo baleado uma outra pessoa de nome "Sandro" de 41 anos, atingido com dois disparos, sendo um no pescoço e outro no tórax.

Sandro foi atendido no hospital regional Dra. Laura Vasconcelos onde teria passado por procedimento cirúrgico e nao corre risco de morte.  Sandro é morador da cidade de Olho D'Água das Cunhãs.

Os primeiros levantamentos apontam para acerto de contas, pois teriam passagens por assaltos, tráfico de drogas e outros delitos.

Deca teria saído da cadeia recentemente e usava tornozeleira eletrônica.
Romário Alves, repórter de Bacabal



Mais fotos de Rogerinho Net








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Lamentável situação desses dois cara!

    ResponderExcluir
  2. Não foi entre Paulo Ramos e Vitorino e sim, entre Olho d Água das cunhaes e Vitorino.

    ResponderExcluir
  3. Sandro é de Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  4. Ou seja as vítima não morava na mesma cidade moarava em cidade Diferentes será se as vítima se conhecia

    ResponderExcluir
  5. CPF CANCELADO......2 CPF CANCELADO E OUTRO ENCAMINHADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não deixa, pois Deus já deu o livramento pra a vida dele, que Deus restaure a saúde, pois é um pai de família.

      Excluir
  6. Todos são empresários do ramo de farinha. Farinha branca.

    ResponderExcluir