Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PL), se reuniu na noite da última sexta-feira (7), com os moradores da comunidade Morro dos Caboclos, onde recebeu profundo apoio.

A reunião foi organizada pelo pré-candidato a vereador Naldo do Morro e contou com a presença da presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; do ex-prefeito Paulo Maratá; Acione Maratá; vereador Paulo Chicote e do empresário José Fernandes.

Em sua fala aos moradores do Morro dos Caboclos, o pré-candidato Vinicius Louro garantiu apoio aos jovens com a promoção de novos empregos e renda através do Esporte e da Agricultura Familiar.

"Em todos esses anos trouxemos muitos benefícios a Trizidela do Vale através da nossa atuação no Parlamento Estadual, a cidade está bem estruturada, agora vamos concentrar esforços para gerar emprego aos nossos jovens, seja por meio do Esporte, da Agricultura Familiar ou com as Indústrias, nosso alvo será garantir mais qualidade de vida para a juventude de Trizidela", afirmou o pré-candidato.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Realmente trizidela do Vale precisa de mais emprego essa cambada de Mossoroense precisa cair fora daqui

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando a temporada de caças aos pobres

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ sei como o pessoal dessa comunidades de pedreiras tem coragem de ir sunta mentira desse vinissio lero*lero

    ResponderExcluir