Compartilhe essa Notícia:


"Basta querer", disse ela.


Há poucos dias, a pré-candidata a Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (SDD), esteve visitando os comerciantes do Mercado Central da cidade. Na ocasião, ela manteve várias conversas, recebeu abraços, saudações e sorrisos que só confirmam o amor que tem do povo pedreirense. 

Durante a visita aos feirantes e agricultores familiares que trabalham no local, ela deixou claro que caso venha a ser prefeita de Pedreiras, uma de suas propostas prioritárias será climatizar o mercado de Pedreiras.

"Eu estive aqui no Mercado Central e quero muito agradecer essa recepção calorosa que recebi. Quero dizer a todos que quando eu estiver no comando da prefeitura, vou fazer uma grande reforma nesse mercado, principalmente no sentido de climatizá-lo para dar boas condições de trabalho a todos aqui, porque dá para fazer, basta querer!", disse Vanessa Maia.

Os feirantes e a população em geral aplaudiram a iniciativa. "Boa demais essa proposta, tem dias que é insuportável trabalhar aqui dentro por causa do calorzão", comentou Cinthia, que tem um box de lanches no local. Também houve críticas sobre a viabilidade para climatizar um ambiente do tamanho do mercado de Pedreiras. 

Em conversa com Vanessa Maia, ela reafirmou que pretende sim cumprir a promessa, caso seja eleita. Em resposta às críticas de que não é possível realizar essa tarefa, Vanessa explicou que há várias formas de climatização, e nem todas envolvem necessariamente ar condicionado. "Muitos projetos de climatização (enormes ventiladores, exaustores e até centrais de ar condicionado) em mercados centrais já foram realizados em diversas cidades. 

No momento, ainda está sendo estudado o melhor método para cumprir essa importante tarefa, que é importante para evitar o calor e a poeira atualmente presente no Mercado Central.

É mais uma proposta do interessante projeto de governo de Vanessa Maia para os próximos quatro anos em Pedreiras. 

Veja imagens da paisagem de Vanessa Maia no mercado de Pedreiras 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. O prefeito não terminou o mandato e já está fazendo estudo pra reformar o mercado do município vizinho? Pode isso? Quem está fazendo o estudo, com quê recurso financeiro e de qual município?

    ResponderExcluir
  2. Se o Fred Maia não climatizou nem o de trezidela que é só um quartinho,vai climatizar o de pedreiras, estão pensando que o povo de pedreiras é burro que nem o de trezidela,😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalizi , pois em Trizidela tem pessoas se bom senso.

      Excluir
  3. Deveria começar pelo de trizidela. Triste isso

    ResponderExcluir
  4. Pode isso Arnaldo? Chama o "VAR".

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk, em ano de eleição é casa coisa q a gente ver

    ResponderExcluir
  6. Não tem nem medo do corona

    ResponderExcluir
  7. Em Trizidela tem um parque de energia solar, e pedreiras ? agora não e boato não, esta la para quem quiser ver!

    ResponderExcluir
  8. Tá chegando a temporada de caças aos pobres
    Politico abraço o pobre
    Beija o pobre
    Come na casa do pobre
    Faz reunião na casa do pobre
    Depois q ganha esquece do pobre

    ResponderExcluir
  9. Essa LARANJA MAIA é afobada kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. GENTE DO CEU QUE PROMESSA, DAQUI A POUCO VAI PROMETER GELAR TODA AGUA DO MEARIM....KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. É se eles os pobres tivesse vergonha na cara.... talvez isso mudasse. Eles não são obrigados a fazer reunião e nem da almoço para candidato não, problema que os “pobres” rapaz existe pobreza, faltado de vergonha é corrupção compartilhada né meu fi?

    ResponderExcluir
  12. Pensam que o povo de pedreiras é besta, faz me rir kkkkkk

    ResponderExcluir