Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (29) aconteceu o lançamento oficial da pré-candidatura à Prefeita de Vanessa Maia. O importante evento foi um marco na história política da cidade, por mostrar que a população de Pedreira abraçou com muita alegria o projeto de Vanessa. Centenas de pessoas fizeram questão de comparecer ao evento e demonstrar todo apoio. 

Um dos destaques do lançamento da pré-candidatura é que, ao contrário de fazer como os demais pré-candidatos, Vanessa escolheu a periferia como local para lançar seu nome. O Bairro do Diogo ficou lotado com todos os moradores querendo ouvir o discurso da pré-candidata e dos aliados do grupo. 

Emocionada, Vanessa mencionou em discurso a sua trajetória na cidade de Pedreiras, e a decisão de lançar seu nome como pré-candidata. "Eu nasci aqui, cresci aqui, estudei aqui, trabalho aqui. Eu conheço as pessoas de Pedreiras, sei onde elas moram, sei dos problemas de cada bairro e comunidade desta cidade. Isso me credencia a ser prefeita de Pedreiras e trabalhar para mudar essa realidade que vivemos em nossa cidade. Agora que aceitei o desafio de ser prefeita de Pedreiras, quero deixar claro que não estou nessa por um projeto de poder, mas por um projeto de vida, de transformar vidas através da política e é isso que eu vou fazer, porque eu sou uma mulher de palavra", afirmou Vanessa. 

Estiveram presentes, o secretário de Indústria e Comércio do Estado e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, os pré-candidatos a vereadores Ana Roberta, Marly Tavares, Ribinha da Fm, Gard Furtado e Elcinho Gírio, além do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, Nonato Baima (MDB),  médico Elimilton Alencar, padre José Geraldo e apóstolo Neto.





























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Parece que ela é candidata é de trezidela pq só tinha eleitor de trezidela do vale 😂😂😂

    ResponderExcluir