Compartilhe essa Notícia:


A noite de sexta-feira, dia 28, marcou o lançamento oficial da pré-candidatura do vereador Sérgio Profírio (PDT) ao seu projeto de reeleição para mais quatro anos de mandato na Câmara Municipal de Pedreiras.

O evento foi realizado no salão da Maçonaria do Engenho e contou com a presença de várias autoridades e lideranças políticas, além de familiares, amigos, apoiadores e correligionários do vereador. Compuseram a mesa o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Dr. Walber Rodrigues da Cruz; o vereador e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina; pastor Bel; Paiva, diretor da unidade prisional de Pedreiras; Expedito; Saubinha; Jesiel; Ronaldo Melo; Davi Barbosa; Maurício; vereador Elcinho; João Profírio e Nem.

Pastor Bel, ex-senador da República e grande amigo do vereador Sérgio Profírio, ressaltou a competência do edil na Casa Legislativa. "Eu quero dizer uma coisa muito importante para todos os aqui presentes. Quero dizer que há dias eu venho pensando na sua reeleição e a minha maior preocupação com a nossa cidade, Sérgio, é você ficar fora da cadeira [do legislativo], pois seria um prejuízo muito grande para a nossa cidade. Eu tenho 52 anos e nunca vi um vereador tão atuante quanto o Sérgio Profírio, só se nascer daqui pra frente. E em sua festa da vitória eu vou doar um boi de 200kg pro teu churrasco!", disse pastor Bel.

O presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, vereador Bruno Curvina, usou a palavra para elogiar a atuação e envolvimento do vereador Sérgio Profírio. "A maioria das obras que esse governo de Pedreiras realizou, o Sérgio Profírio estava envolvido, mesmo sendo um vereador de oposição. Isso porque ele estava lá, cobrando, fiscalizando, como por exemplo a ponte do Olho d'Água, que o vereador Sérgio foi lá, reclamou, fez vídeo e hoje a ponte tá lá, pronta. Eu agradeço a Deus por ter colocado muitas pessoas boas no meu caminho, e uma delas é o vereador Sérgio Profírio", declarou o vereador e pré-candidato a prefeito, Bruno Curvina.

Em seu discurso, Sérgio Profírio destacou sua luta constante e seu engajamento nas causas de interesse público. "É uma satisfação colocar meu nome à disposição para continuar cobrando por melhorias que tragam benefícios para o povo de Pedreiras. As pessoas pensam que o papel do vereador é fácil, mas eu digo pra vocês, é difícil. Mas é um trabalho que vale a pena porque o vereador tem que estar à disposição da população, acompanhando, votando e propondo projetos de lei que possam melhorar a vida das pessoas.", declarou o pré-candidato.

Sérgio Profirio é do PDT de Pedreiras e na atual legislatura é o vereador mais aguerrido contra o prefeito Antônio França. Atua nas áreas mais carentes do município. Ele está no grupo de Bruno Curvina, pré-candidato a prefeito pelo PDT. 

Veja o discurso completo de Sérgio Profírio. 




Fotos 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Entrou pela janela a primeira vez puxado pelos outros kkkk esse ai nunca mais ganha.

    ResponderExcluir
  2. Mas 4 anos pra falar mau do prefeito pq so serve pra isso e mamar o dinheiro da camara pq coisa de futuro nadica de nada

    ResponderExcluir
  3. Thaw thaw querido, como vereador pode esquecer, nunca mais

    ResponderExcluir
  4. Esse aí nem postura de vereador tem

    ResponderExcluir
  5. É um idiota, só serve pra conversar bobagem,

    ResponderExcluir
  6. Não ganha mas nunca esse imbecil

    ResponderExcluir