Compartilhe essa Notícia:

O candidato à reeleição da Prefeitura de Esperantinópolis, Aluisinho (PTB), e sua vice Irene Arruda (PDT), iniciaram a campanha no último domingo (27) com a maior carreata da história daquele município, mobilizando um grande número de carros que circularam pelas ruas de Esperantinópolis durante a noite.

O evento mostrou a força do apoio que o prefeito Aluisinho recebe, e como o seu trabalho é recebido e aprovado pela população. Durante o ato, os candidatos foram à frente, acompanhado dos correligionários. Era tanta gente que o evento foi uma mistura animada de carreata com passeata, isto é, muitos eleitores acompanharam os candidatos a pé, dançando e se animando pelas ruas, com uma grande fileira de veículos vindo logo atrás.

O dia do candidato começou através de um encontro com os candidatos a vereadores, que contou também com a presença do ex-prefeito Dr. Raimundinho. 

“Tenho muito orgulho de ter acreditado no projeto de Aluisinho em nosso município e participar da chapa como vice. Ele enfrentou um dos períodos mais difíceis da história e manteve-se firme, altivo e corajoso. Ele teve um olhar sobre as pessoas e isso é o mais importante”, analisou Irene Arruda.

No final da tarde foi a vez da Mega Carreata do 14 tomar conta das ruas de Esperantinópolis e invadiu à noite. Durante todo o percurso, não faltou animação daqueles que seguiam em seus carros, motocicletas  e menos ainda dos que esperavam na porta de suas casas para saudar o atual prefeito, sua vice e os candidatos a vereador.

“Começamos essa campanha com força total. Nosso povo está mostrando que quer a continuidade de uma gestão que, em três anos, fez a diferença na história de cada pessoa. Quero continuar cuidando da minha gente como fiz até agora. O fundamental sempre será melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou Aluisinho ao final da carreata.

Aluisinho e dona Cristina


Dr. Fred e a esposa, Camila 

Visão areia da carreata do 14 em Esperantinópolis 















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Graças a Deus já chegou a cura do COVID em Esperantinópolis, o povo tá feliz lá não existe pandemia 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. O coronavirus foi embora.

    ResponderExcluir
  3. Poção de Pedras ontem foi impactado pela grande carreata/buzinaço do JHULIO e VALNEY. Os funcionários com cargos comissionado do prefeito passavam engasgado com a multidão do 14! Está só iniciando, vem novidades esses dias. Hj poção de Pedras vê uma luz para se libertar de um opressor q confia apenas no materialismo! Será pq os vereadores da situação estão brigando entre si? Pq estão com a varga garantida 😂😂😂? Claro que não!
    #14 JHULIO & VALNEY

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte prefeito! Pode contar comigo e minha família.

    ResponderExcluir
  5. Só assim o prefeito tem a desculpa pra não cumprir com a promessa de asfaltar o Alto Jatay, nem na política . Começou aqui e ali e asfaltou uns pedaços de rua. "Só não termina porque agora é proibido né prefeito"????

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma falta de vergonha todo mundo aglomerado.

    ResponderExcluir
  7. É 14 prefeito máquina

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao prefeito realmente Esperantinópolis tem um grande gestor e merece contínuar

    ResponderExcluir
  9. PREFEITO FORTE PARABÉNS ESPERATINOPOLIS É O 14

    ResponderExcluir
  10. Tem que respeitar o homem ta trabalhando e merece fica! 14 Foi muito bem organizado o evento!

    ResponderExcluir