Compartilhe essa Notícia:


Prefeito André Portela, Enderson e deputada Ana do Gás 


Em Pedreiras, tem um pré-candidato a vereador cotadíssima para vencer e conquistar uma das cadeiras da Câmara Municipal para a legislatura de 2021-2024.

Enderson Portela tem conquistado apoio em toda cidade, em especial, entre a juventude pedreirense que abraçaram o projeto do educador. Sua pré-candidatura também se destaca com apoio de várias lideranças de Pedreiras, entre elas, o médico Dr. Humberto, pré-candidato a prefeito; e o empresário Neto da SP.

Enderson e a deputada Ana do Gás 

No último dia 29.08, Enderson Portela promoveu evento político no Sitio do Sousa, povoado Angical, para o lançamento oficial de sua pré-candidatura a vereador; e entre tantos apoiadores na cidade, chamou atenção a presença do prefeito de Capinzal do Norte, André Portela e a deputada estadual Ana do Gás. Ambos estavam no local em Pedreiras para hipotecar apoio a Enderson Portela para vereador de Pedreiras. Enderso é irmão do prefeito capinzalense.

Em virtude de tantos apoios políticos de prestigio, da juventude e de moradores, o blog coloca Enderson Portela como virtualmente dono de uma das vagas na Câmara Municipal.

“Nada disse de eleito, temos muito a trabalhar, conversar com o povo, apresentar nossas propostas para o legislativo municipal e pedir votos. É o que vamos fazer na campanha, temos sempre que ser humilde, porque sou de origem humilde e pra mim ser formos agraciado com o mandato, será uma alegria e uma honra representar o povo de Pedreiras na Câmara”, comentou Enderson Portela.   

"E sobre esses apoios, são de amigos, familiares, pessoas que me conhecem e sabem das minhas intenções. Sou grato e feliz pelo apoio deles e se for da vontade de Deus e do povo de Pedreiras, vou corresponder com muito trabalho e gratidão. Serei sim, um vereador de verdade", finalizou. 

Lançamento da pré-candidatura a vereador de Enderso Portela foi evento grande prestigiado por lideranças de peso em nível local, regional e estadual 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O dinheiro ai vem de longe...

    Pagará PEDREIRAS!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, certamente irei votar no candidato de Ana do gás. Meu Deus...... que mulher bonita.

    ResponderExcluir
  3. Que mulher linda? Rsrs. A PF ainda achará a beleza dela.

    ResponderExcluir
  4. Neto SP é pior que cerca velha só serve para derrubar os outros e mais ele é uma 'simpatia' de pessoa kkkk

    ResponderExcluir