Compartilhe essa Notícia:


Um mar vermelho de gente tomou conta das ruas de Capinzal do Norte no último domingo, dia 27, data que marcou o início da campanha eleitoral.

Após passar o dia inteiro realizando visitas, ouvido e conversando com os moradores do bairro Terreirão, um dos bairros mais populosos da cidade, o prefeito André Portela e sua candidata a vice, Preta do Arnaldo, conseguiram reunir uma verdadeira multidão, que os acompanhou pelas ruas.

A cidade se avermelhou no primeiro dia de campanha eleitoral, era tanta gente seguindo o prefeito que a cidade ficou com um clima de festa eletrizante, num evento que mais parecia uma mistura de carreata e carnaval.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Gente que legal que ai a pandemia já acabou né?! #hipocrisia desses politicos nojentos que causam aglomerações como se nao houvesse amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Mais esse Prefeito não esta nem ai ,ele que de toda força mostrar que tem a maioria mais vai levar uma surra de uma mulher a que ele deu no ex-prefeito a mulher vai da nele que vai fica mais feio. Perfeitinho fraco.

    ResponderExcluir