Compartilhe essa Notícia:


Na convenção que homologou sua candidatura à reeleição, no último domingo (13), o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), estava diferente do costume. Conhecido na região por ser um jovem político diplomático, tranquilo, boa praça, apaziguador, amigo de todo mundo, e que não guarda rancor de ninguém, ele foi logo dizendo que iria aproveitar o discurso para fazer esclarecimentos referente as acusações que sofreu naqueles dias pelos seus opositores.

“Talvez nessa campanha nem tenha comício, então talvez só tenha essa oportunidade para desmentir o que estão dizendo de mim nas casas e nas redes sociais”, justificou o prefeito André.

Em seu discurso, André Portela respondeu as acusações da candidata a prefeita Daeli Miranda, que teria postado nas redes sociais que durante uma visita, ouviu da moradora que o prefeito disse para ela não votar em Daeli, porque era mãe solteira.

“Eu vou aproveitar esse momento e peço a paciência de vocês; eu não sou de bater em ninguém, não sou de esculhambar ninguém, essas coisas não pertence a mim, mas eu sou de esclarecer e hoje vou esclarecer algumas coisas, porque eu acho que o povo de Capinzal precisa disso. Eu quero aproveitar esse momento, vou começar com primeiro tópico, esses dias olhando as redes sociais, vi a candidata a prefeita, dizendo que eu cheguei numa casa pedindo voto, a pessoa que eu encontrei eu disse: não vote em mãe solteira. Gente, eu acho que aqui dentro tem mil pessoas, lá fora tem 3.000 pessoas, todo mundo aqui me conhece. Se tem uma coisa que eu tenho é respeito pelas pessoas, posso ter qualquer falha, mas eu tenho respeito pelas pessoas. Diferentemente do pai dela”, disse André Portela.

André Portela também respondeu as acusações do ex-prefeito Eliomar Miranda, pai da candidata Daeli, que a única coisa que o atual prefeito construiu em seu mandato foi sua mansão. Também adentrou em questionamentos sobre a saúde e pagamento dos servidores. 


“Dá vontade de rir... ele vive de falar mal de mim a onde vai; não tem plano de governo, tem plano de vingança. Quer ganhar a eleição para se vingar. Seria um pecado se essas pessoas voltassem a governar nosso município. O meu governo é reconhecido por respeitar as pessoas. Recebemos o apoio de várias lideranças que não tinha votado em mim, porque temos respeito pelo povo de Capinzal”, disse.


Veja nos vídeos. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Estamos juntos nessa nova jornada #André Portela

    ResponderExcluir
  2. BOM JÁ QUE VOCÊ DISSE QUE CONSTRUIU ALGUMA COISAM CAPINZAL E QUE NÃO ENTÃO ME DIGA PORQUE A CEMAR CORTOU A ENERGIA DE VÁRIOS PRÉDIOS PÚBLICOS COMO ESCOLAS, PRAÇAS E ATE DO HOSPITAL? ME EXPLIQUE COMO E QUE OS SERVIDORES PASSAM DE TRÊS MESES SEM RECEBER?

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro posta o discurso do prefeito Laércio Arruda e Hilário Neto.

    ResponderExcluir
  4. POVO DO LAGO DA PEDRA A MAURA JORGGE TEM UM POSTO DE GASOLINA AQUI NA CIDADE VCS JA SABIAM

    ResponderExcluir