Compartilhe essa Notícia:


Um casal de namorados viveu momentos de tensão ao sofrer uma tentativa de assalto na Rua 02 do Parque Henrique Oliveira, em Pedreiras, na noite da última quarta-feira, dia 16.

De acordo com relatos, as vítimas foram surpreendidas por dois indivíduos no momento em que estavam saindo de casa para um passeio. Os elementos chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop de cor preta. Segundo informações da polícia, um deles portava um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas.

O casal estava em duas motocicletas. A moça em uma Honda Bros 160cc, com apenas 15 dias de comprada, e o rapaz em uma Honda Pop. Populares que estavam por perto perceberam a ação criminosa e interviram na situação. O assaltante disparou contra os moradores, mas por algum motivo a arma falhou.

Uma das pessoas golpeou o assaltante usando um capacete, fazendo com que o ladrão derrubasse a arma de fogo no chão. Os indivíduos, então, desistiram do assalto e fugiram deixando para trás a motocicleta utilizada na ação e a arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou imediatamente para o local. Após uma breve consulta, eles constataram que a motocicleta que os meliantes utilizavam era roubada. As características dos sujeitos coincidem com as da dupla que vem praticando vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

O veículo e a arma de fogo foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Na delegacia, o revólver foi testado e disparou normalmente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários