Compartilhe essa Notícia:



Novidades na política de São Roberto
 
Evento político em São Roberto 


Em evento realizado no último final de semana, o Secretário Adjunto da SAF e líder político em nossa região, Mávio Rocha (PCdoB), declarou apoio a pré-candidatura de Laiones Nascimento do PTC, partido da base do governador Flávio Dino. Mávio Rocha é um dos principais articuladores do governador no Médio Mearim.

Em decorrência do PCdoB não ter nomes na chapa majoritária em São Roberto nestas eleições deixou Mávio Rocha Livre para apoiar um candidato de outro partido político. O atual adjunto da SAF é amigo do Laiones desde da campanha de 2012 para prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, onde Laio foi um dos coordenadores da chapa vitoriosa, Arlene prefeita e Mávio Rocha vice.

Mávio Rocha conversa com lideranças de São Roberto e confirma apoio para Laio 


Mávio Rocha frisou que Laiones é filho de São Roberto e tem preparo intelectual para fazer um bom mandato à frente do executivo municipal.

Concorre também ao cargo de prefeito, Jecivaldo (PDT), Edinar (PT) e o favorito Dr. Jerry (PTB).

A expectativa é que até o dia 16 de setembro, mudanças acontença entre os candidatos da oposição. Até lá quem tá fortalecido é Laio Nascimento com apoio importante.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A política daqui já está decidida!!! Jecivaldo ganhara ou por bem ou por mal,ou seja,se não tiver voto suficiente ele comprará.

    ResponderExcluir
  2. Estão pensando errado!!!
    Vão comer o dinheiro dele e votar no Dr. Jerry.
    Isso já aconteceu aqui antes...

    ResponderExcluir