Compartilhe essa Notícia:

Fagner Moura (PCdoB e Solidaridade) foi registrado em dois partido (65 e 77) e tem até dois CNPJ distintos.

Vão dizer que é perseguição do blog contra o candidato de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra, Fagner Moura, jamais comentemos esse tipo de atitude, de fato, não se trata disso. Apenas registro em nossa página acontecimentos da política da região e toda hora tem algo de curioso acontecendo com o candidato a prefeito Fagner Moura. (Reveja aqui.)

Na terça-feira, dia 22, no site de divulgação de candidaturas do TSE, Fagner Moura apareceu com dois registros, um como candidato do PCdoB-65 e outro como candidato do Solidariedade – 77, como se fosse dois candidatos distintos. Até hoje, sexta-feira, dia 25, a duplicidade permanece inalterada.

Essa situação pode levar complicações na candidatura de Fagner Moura. Ele será candidato por que partido mesmo? PCdoB-65 ou Solidariedade-77? Ou por nenhum deles???

Um leitor observou ao blog outra particularidade, no site do TSE, Fagner tem dois CNPJ. Trata-se de uma obrigação para os candidatos a cargos políticos, assim que registram suas candidaturas, recebem um CNPJ para prestação de contas junto ao Tribunal,  compras de material de campanhas e outras despesas.

“Até agora não tem decisão da justiça sobre a candidatura de Fagner Moura, existe 2 CNPJ: 1 do solidariedade e outro do PCdoB. Não pode nem rodar material gráfico com essa indefinição. Será se vai prevalecer o partido da candidata vice Gleiane Serra? Esse é um caso único no Brasil Não se tem conhecimento de caso parecido”, comentou uma analista para o blog do Carlinhos.

O certo é que o tempo está passando e os problemas aumentam e as indefinições permanecem na Campanha da oposição;

Sem falar nos questionamentos que estão no ar:

- Alguém dentro do grupo de oposição tem interresse em derrubar Fagner Moura?

- Quem tem a chave do Candex do grupo de oposição e comenteu essa displicência quase sem querer ?

- Existe confiança interna entre todos os membros da oposição ou lá queima uma fogueira da vaidade e ninguem suporta ninguém?

-  O que está acontecendo internamento com o grupo de oposição que seria comandado por Fagner Moura em São Raimundo do Doca Bezerra?

Com a palavra, Fagner Moura!!!


Veja prints dos dois registros de Fagner Moura no TSE registrado nesta tarde


Mais 

Urgente – Candidato da oposição filiado ao PCdoB é registrado pelo Solidariedade em São Raimundo do Doca Bezerra



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O secretário de Articulação Política da Prefeitura de Lago da Pedra, Mazolene Coelho, deixou claro a compra de votos com o dinheiro público para garantir a impossível reeleição de Laércio Arruda

    ResponderExcluir
  2. Mais aqui em Pedreiras tem uma candidata do 77 que está na mesma situação, informar direito seu blogueiro

    ResponderExcluir