Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última terça-feira (22), um importante encontro reuniu os candidatos homologados pelos partidos Solidariedade e PDT no Residencial Maria Rita, em Pedreiras. Na ocasião, a candidata a Prefeita Vanessa Maia esteve presente junto com os candidatos a vereadores e moradores do bairro para traçar os planos relativos às próximas eleições.

E durante o encontro em que as demandas da população foram ouvidas, um dos discursos mais memoráveis foi feito pelo vereador Sérgio Profiro. Ele é conhecido por ser um dos grandes parlamentares da atual legislatura da Câmara Municipal de Pedreiras, com sua atuação firme na base da oposição, sem se vender e sempre cobrando ações da prefeitura ao lado do povo.

Em sua fala, Sérgio lembrou que graças à sua atuação como parlamentar, ele conquistou muitos benefícios para a população graças às suas denúncias e cobranças por melhorias.

O vereador elencou algumas dessas conquistas, sendo elas a Ponte do Povoado Olho D'água, a conclusão do Bosque Seringal e os boxes para comerciantes no 'Beco do Paraíba' localizado no Centro Comercial de Pedreiras.

Sérgio também aproveitou para comentar que quando o Dr. Bruno Curvina desistiu de sua candidatura, decidiu que não apoiaria mais ninguém. Porém, com o surgimento de Vanessa Maia no cenário político da cidade, ele imediatamente passou a dar suporte para seu projeto, afirmando que ela realizará tudo aquilo que o povo de Pedreiras sempre almejou.

Veja o vídeo do discurso do vereador Sérgio Profiro:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O Lorin da Oficina é um cabo eleitoral forte do Sérgio Profiro.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK MELHOR QUE FILME DE COMÉDIA,VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Apoiador de Bruno Curvina, já dá pra prever que o candidato é muito fraco!

    ResponderExcluir
  4. Teu candidato , Bruno Curvina, era o mais fraco de todos em todas as pesquisas !

    ResponderExcluir
  5. Eita inveja . Sérgio é firme no que diz... a inveja que o povo tem do Bruno é grande. Também a família do dr Walber de da inveja mesmo. Todos médicos gente boa e ricos .... ai os outros médicos uma parte delas ficam pra morrer

    ResponderExcluir