Compartilhe essa Notícia:


O candidato a prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT), acompanhado de sua vice, vereadora Adailza, e de demais candidatos a vereadores do grupo, realizaram no último domingo (27) uma visita ao povoado Belém dos Lages, um dos mais populosos da zona rural do município.

Na visita, Francisco Pinheiro conversou com a comunidade e ouviu atentamente as demandas locais. "Ouvimos as pessoas, recebemos sugestões que serão discutidas e estudadas. Estamos iniciando uma grande caminhada e juntos vamos chegar a vitória", disse o candidato a prefeito Francisco Pinheiro.

No retorno, simpatizantes, populares e apoiadores aguardavam o candidato na entrada da cidade, na localidade conhecida como Estrada da Vitória. A recepção calorosa deu início a uma grande e animada carreata pelas ruas de Poção de Pedras.

"Estamos muito felizes com essa manifestação de apoio, que superou as nossas expectativas. Mas isso é apenas o reflexo do nosso trabalho, porque a comunidade sabe que estamos dispostos a trabalhar em favor de uma Poção de Pedras cada vez melhor", declarou  Francisco Pinheiro.

Sem preparativos ou organização prévia alguma, a demonstração de apoio ao candidato mostrou que a campanha de Francisco Pinheiro iniciou bem em Poção de Pedras.

Veja vídeos e fotos:







Buzinaço de Francisco Pinheiro 


                                        Buzinaço da oposição 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Ai vc olha e diz: mas este prefeito nao era o que outro dia tava na internet falando #ficaemcasa.kkkkk !???
    Menino tao nem aí p povo não !
    # PURAHIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  2. Grande 🤭kkkkkkk mesmo o dinheiro caindo o povo só quer o 14 ✌️💥 14 neles

    ResponderExcluir
  3. Poção de Pedras ontem foi impactado pela grande carreata/buzinaço do JHULIO e VALNEY. Os funcionários com cargos comissionado do prefeito passavam engasgado com a multidão do 14! Está só iniciando, vem novidades esses dias. Hj poção de Pedras vê uma luz para se libertar de um opressor q confia apenas no materialismo! Será pq os vereadores da situação estão brigando entre si? Pq estão com a varga garantida 😂😂😂? Claro que não!
    #14 JHULIO & VALNEY

    ResponderExcluir
  4. Jhulio e valney ganham sem sombra de dúvidas.

    ResponderExcluir
  5. Poção de Pedras tá próximo a ser liberto desse cascafora opressor. Povo que estão pegando dinheiro do prefeito, cuidado... Olha a taca dele dia 16 de Nov. Após as eleições ele vai de casa em casa ..

    ResponderExcluir
  6. Situação tá gastando muito e perdida...

    ResponderExcluir
  7. Jhulio mostrou que vai ganhar....

    ResponderExcluir
  8. É 14 na cabeça e no coração...

    ResponderExcluir
  9. #CASCARIANUNCAMAIS. Rapaz, prestem bem atenção na lista de servidores do portal transparência, o povo que só ganha, ganha mais do que quem trabalha. Ai ele vem dá dinheiro pro povo tirar foto com o candidato dele, ACORDAPOVO, vc que ganhou um contrato agora no final depois das eleições, se Franciso ganhar ou perder vcs vão tá tudo demitido, se tinha com contratar pq ale não contratou antes?

    ResponderExcluir
  10. Á turma dos perdidos acima loucos pra mamar nas tetas da prefeitura.
    Casa rachada e homem de dois celulares são a oposição mais fraca de pp

    ResponderExcluir