Compartilhe essa Notícia:


O número de motocicletas furtadas nas últimas semanas em Pedreiras e Trizidela do Vale, tem preocupado os condutores e colocado em alerta as autoridades de Segurança diante das práticas cada vez mais ousadas dos criminosos.

Na tarde de terça-feira (22), por volta das 14h40m, uma motocicleta modelo Honda Pop foi furtada do estacionamento de veículos que fica próximo ao cartório de Trizidela do Vale. A audácia dos criminosos foi registrada por uma das câmeras de segurança do local. As imagens mostram o procedimento dos bandidos, que agiram em dupla.

Os elementos chegam em uma bicicleta. O jovem de bermuda jeans e camiseta vermelha, se aproxima do veículo, olha para os lados e, logo em seguida, furta a motocicleta, que estava com o guidão destravado. O bandido pega a moto e sai empurrando despreocupadamente, e em um certo momento, consegue ligar a motocicleta e sair em disparada.

A polícia já tomou conhecimento sobre as imagens e está investigando o caso para identificar os autores do furto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Manda esse BB p k LP q o tiro q nós dar num véi nos dar num menino vagabundo desse

    ResponderExcluir
  2. alem de querer usar seus entorpecentes...tmb comprar arroz e feijao...ai é fome compade...caras tudo novo...esses ai só comem salsicha..e é todo dia.....ora tem que ter uma carninha né....mas kd grana....roubar entao.

    ResponderExcluir