Compartilhe essa Notícia:

A candidata a prefeita pelo Partido Solidariedade, Vanessa Maia, segue conversando e ouvindo os moradores de várias ruas da cidade de Pedreiras com o intuito de construir um projeto administrativo calcado na coletividade e participação da população. 

Vanessa Maia tem conhecido in loco as demandas dos moradores e já visitou vários bairros da cidade e comunidades rurais. Ontem à noite foi a vez dela conhecer a Rua Benilde Nina, que fica entre o Centro e a Rua Prainha em Pedreiras. 

Durante o encontro, a candidata a vereadora Profª. Joelma falou sobre os problemas de infraestrutura que os moradores enfrentam, principalmente se tratando do Igarapé São Francisco, que no período do inverno costuma transbordar e alagar ruas, fazendo com que algumas casas fiquem inundadas.

"Os problemas que Pedreiras enfrenta não são poucos, e há muito trabalho a ser feito para melhorarmos esse quadro que já é problemático há muito tempo. Os moradores da Rua Benilde Nina merecem uma chance para terem melhorias na sua infraestrutura, e infelizmente há anos são prejudicados no período chuvoso", disse a candidata Vanessa Maia durante o evento.

No encontro, os moradores expressaram seu apoio ao projeto de Vanessa, que até o momento é a candidata que mais cresce no município. "Temos confianças de que apostar no nome de Vanessa Maia é a melhor opção que temos para Pedreiras nesse momento, não nego minha opção e vou com ela até o fim", disse a moradora Iracema.

Moradora Iracema expressando suas opiniões no encontro

Com uma agenda agitada, Vanessa Maia encerrou a reunião na Rua Benilde Nina e compareceu em mais um encontro na Rua Santa Amália, localizada no Parque das Palmeiras, evento que contou com a participação de um público mais jovem para discutir melhorias na localidade e apresentar sua proposta de governo. 

Durante as visitas ocorridas ontem, Vanessa esteve acompanhada do candidato a vereador Ribinha e do candidato a vice Dr. Walber. Vale ressaltar que essas atividades constituem ainda uma agenda de pré-campanha da candidata. 

Reunião na Rua Benilde Nina

Reunião na Rua Santa Amália





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários