Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (29), Capinzal do Norte novamente esteve em clima de festa. 

Dessa vez, o prefeito André Portela, sua candidata a vice Preta do Arnaldo e candidatos e vereadores do grupo visitaram os moradores do Bairro Piçarra, que abraçaram de vez a continuação do progresso no município. 

Durante a visita, o grupo visitou a residência dos moradores para conhecer as demandas da comunidade, afim de conhecer melhor o bairro e formar um projeto político com base na realidade que seus eleitores presenciam, de forma a sanar os problemas mais prioritários. 

A visita terminou em mais um arrastão pelas ruas, mostrando que o povo da Piçarra está fechado com André Portela. Em plena terça-feira, uma multidão repetiu a cena vista no primeiro dia oficial de campanha política, ocorrida no dia 27, data em que um "mar vermelho" de eleitores mostraram que o grupo da situação é quem está no topo. 

A grande manifestação popular em apoio ao grupo de André Portela foi uma mistura de carreata e passeata, composta por centenas de eleitores que vestiram o vermelho para apoiar o progresso em Capinzal do Norte.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários