Compartilhe essa Notícia:


No próximo domingo, dia 27, começa de fato a campanha eleitoral Brasil à fora. 

Em Esperantinópolis, o prefeito Aluisinho do Posto, que concorre à reeleição, deve fazer uma grande movimentação de campanha em toda cidade. É esperado o evento que promete ser a maior carreata já vista no município por conta do sucesso de sua gestão, e da figura que ele representa como prefeito do povo, o Máquina!

A aceitação de Aluisinho do Posto é confirmado em várias pesquisas registradas e, nos próximos dias, novas pesquisas devem confirmar que ele está bem a frente do segundo colocado.

A grande movimentação política de seus correligionários, junto com a aprovação de seu governo comprova que ele é o candidato que tem a preferência da maioria no município, e otimismo é o que não falta para conquistar a vitória nesse ano.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele pode. O dinheiro para o combate à pandemia foi em muitas cifras.

    ResponderExcluir
  2. Mão seca seja coerente e pague as contas das campanhas de 2012 e 2016, para só depois falar em reeleição.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, que progresso, eu não sabia que melar as ruas de asfalto, e maquiar construções antigas era progresso. Podia dizer que as reformas continuam, o povo não é mais besta, quase quatro anos se passaram e agora quer enganar o povo.

    ResponderExcluir
  4. Em 2013 o 14 já tava eleito....dai foi só 18 de diferença e perdeu, tô vendo a história se repetir esse ano...muita soberba...

    ResponderExcluir
  5. Da outra foi só 18
    Será quanto vai ser nessa ?!
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir