Compartilhe essa Notícia:


A Quadra Poliesportiva Elias do Cavaquinho foi palco da maior convenção já realizada na história de Lagoa Grande do Maranhão, onde foram oficializados os nomes de Graciane Miranda (PCdoB) como candidata a prefeita e Simião do Posto como candidato a vice-prefeito, além de vários nomes oficializados como candidatos ao cargo de vereador.

O evento contou com a presença do ex-prefeito Dr Jorge, o atual prefeito Chico Freitas, o vice-prefeito Grijauma, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, seu candidato a vice, Hilário Neto, o advogado Juracir Bandeira, além de presidentes de sindicatos, pastores, lideranças políticas, vereadores e pré-candidatos a vereadores.

O clima de alegria e festa contagiou a todos os presentes. A candidata Graciane Miranda foi recebida com os aplausos da multidão. "Iniciamos hoje uma nova fase de nossa caminhada. Já sabemos os problemas e as soluções, agora queremos cuidar das pessoas da nossa cidade e, juntos, trabalharmos para trazer o desenvolvimento para Lagoa Grande", destacou a candidata a prefeita Graciane Miranda.

"Eu agradeço o carinho com que fui recebido por esse grupo. A oposição não me valorizou, e é por isso que eu estou aqui, em busca desse projeto, porque essa é a vontade de Deus", disse o candidato a vice, Simião do Posto. 

Graciane Miranda, ex-primeira-dama, esposa do ex-prefeito Dr. Jorge do PT, conta com apoio da maioria dos atuais vereadores e de lideranças de prestígio, formando a maior coalização política da história de Lagoa Grande do Maranhão. É a favorita para vencer o pleito!!!

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Corvardes mil vezes covardes trancaram tudo agora tão assim aglomerados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não assisti TV não seu ignorante fechou foi tudo não foram eles que botaro o covid não dia for aí é porque tinha gente muita

      Excluir
  2. Nunca mais terão uma Prefeitura pra salvar as finanças deles. Já deu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz não é o que essas fotos mostra nao

      Excluir
  3. Esse neres esse tal de Ediga e Bira buxa

    ResponderExcluir