Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (08), acontece um grande encontro promovido pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Bernardo do Mearim, marcando a homologação das candidaturas de Júnior Xavier para prefeito e Isaac Pereira (PCdoB) para vice-prefeito, além dos vereadores para a disputa das eleições municipais de 2020.

A convenção contou com a presença do senador Weverton Rocha, que ressaltou o seu apoio à candidatura de Júnior Xavier; deputado Márcio Honaise; Presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa; prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia; vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso; a Presidente do PDT Mulher do MA, Kariadine Maia; o articulador de Estado, Totota; o pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé; Francisco Pinheiro; Adailza; Pablo Sales, e muitas outras lideranças políticas do município e da região.


Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e irmão de Júnior Xavier, destacou o apoio que o irmão terá na nova missão. "Não viemos aqui vender sonhos e nem vender ilusão, porque a nossa logomarca é trabalho e dedicação para o povo da nossa cidade. E eu não tenho dúvidas de que Júnior Xavier vai fazer um grande trabalho aqui em Bernado do Mearim, porque ele tem ao lado a prefeita Eudina com seus vereadores, um deputado federal que é atuante, um senador amigo, um governador amigo e tem um irmão que tem a noção que é administração, e nós vamos estar lá juntos", disse Erlanio Xavier.

Isaac Pereira, candidato a vice-prefeito de Bernardo do Mearim agradeceu o apoio de todos, em especial sua grande amiga Rita. "O dia de hoje marca o início da construção de um projeto de continuidade do trabalho que vem sendo realizado em Bernardo do Mearim pela prefeita Eudina. Agradeço à confiança de todos os meus parceiros de luta, que têm me auxiliado desde o início. Não poderia deixar de agradecer à minha grande amiga Rita, que desde que eu cheguei aqui em Bernardo, tenho cultivado uma grande amizade. Ela tem sido uma pessoa muito importante na minha pré-campanha e tem me ajudado muito", agradeceu Isaac Pereira. 

Em sua fala, o agora candidato a prefeito Júnior Xavier agradeceu o apoio de todos e se comprometeu a dar o melhor de si para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento de Bernardo do Mearim. "Depois de muita conversa e diálogos eu aceitei o convite para melhorar ainda mais a nossa cidade de Bernado do Mearim. Eu sei que estar à frente da gestão de uma cidade não é uma tarefa fácil, mas com a ajuda de Deus e o apoio dessa equipe ao meu lado eu irei continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela prefeita Eudina", ressaltou o candidato, Júnior Xavier.


Veja as imagens e vídeos do evento:



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Agora estar na mao de deus e do povo de bernando cuidado com a escolhas de vocès para nao reperti o erro entre barabas e jesus

    ResponderExcluir
  2. Essa alegria de quem vai meter a mao nos cofres publicos cambada de safado

    ResponderExcluir
  3. Vcs não sabe o que falam será se vcs tem prova disso bando de besta

    ResponderExcluir
  4. kkkk coisa mais sem logica isso, uma articulação de mais de ano com esse joguinho de lançar esse cara como candidato a prefeito eo marido da prefeita de vice na outra cidade kkkk joguinho pra quem não entende e muito besta....
    Aguardem a prefeita vai sair candidata a deputada, haaa isso tbm foi articulação desse joguinho deles.

    ResponderExcluir