Compartilhe essa Notícia:

Convenção que oficializou a candidatura foi realizada nesse domingo (13). O candidato a vice-prefeito é o vereador Honorato Fernandes.




O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou em convenção partidária realizada no domingo (13), a candidatura de Rubens Pereira Jr. à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado com a presença de filiados do partido no Ginásio Costa Rodrigues, na capital maranhense.

O candidato a vice-prefeito é o vereador Honorato Fernandes. Na ocasião, o partido anunciou os 200 vereadores que vão concorrer as eleições municipais em São Luís.
Para as eleições municipais, a coligação do partido conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Se for eleito, Rubens Pereira Jr. afirma que o programa de governo tem foco na área da geração de empregos, como objetivo de melhorar a renda e a qualidade de vida da população de São Luís.

"Teremos um vasto programa que vai de até juros zero até uma ampla capacitação, qualificando a mão de obra e permitindo a reinserção no mercado de trabalho. Além disso, vamos garantir a gratuidade nos restaurantes populares e na passagem de ônibus para quem estiver procurando emprego e sendo qualificado", disse o candidato.

Perfil

Rubens Pereira Jr. tem 36 anos é advogado, mestre em direito constitucional e já foi deputado estadual e deputado federal, ambos por 2 mandatos. É formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e iniciou a carreira como Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão. Em 2019, ele titular da Secretaria das Cidades (Secid) no governo Flávio Dino.

Fonte - G1 Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse ai tá tão fraco que o governador comunista nem apareceu e nem manifestou o seu apoio.

    ResponderExcluir