Compartilhe essa Notícia:


O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Trizidela do Vale homologou, em convenção municipal, o médico Deibson Balé para disputar o cargo de prefeito de Trizidela do Vale, ao lado do também médico Gustavo Brandão, como vice-prefeito.

O grandioso evento aconteceu na noite de quarta-feira (09), na quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, e reuniu uma multidão de apoiadores e correligionários, sempre seguindo as orientações dos órgãos de saúde quanto aos cuidados de prevenção ao novo coronavírus como o uso de máscaras, aferição da temperatura corporal e uso de álcool em gel.



Também estiveram presentes na solenidade o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé, pai de Deibson Balé; Totonho Chicote, ex prefeito de Pedreiras; Edvan Brandão, prefeito de Bacabal; Bigu Oliveira, prefeito de Santo Antônio dos Lopes; Eudina Costa, prefeita de Bernardo do Mearim; Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale; Juscelino Filho, deputado federal; Ciro Neto, deputado estadualErlânio Xavier, vice-presidente estadual do PDT-MA,  e também prefeito e pré-candidato a reeleição em Igarapé Grande; além da ilustre presença do senador da República, Weverton Rocha, que anunciou apoio às candidaturas de Deibson e Gustavo. Pré-candidatos a prefeitos e vereadores da região também marcaram presença.

Durante seu discurso, Deibson Balé ressaltou que irá se espelhar no exemplo de seu pai, Jânio Balé, e de sua mãe, a ex-vereadora Tinãia Balé. Ele também agradeceu ao apoio dos amigos do grupo político. "Nossa estratégia será trabalhar ainda mais, dando continuidade ao brilhante trabalho do nosso atual prefeito Fred Maia. Nossa gestão será marcada por humildade e muito trabalho pelo bem do nosso município, expondo nossas propostas e o nosso objetivo, que é desenvolver a cidade, dando assistência aos moradores mais necessitados de Trizidela do Vale. E eu quero dizer que sinto muito orgulho em carregar o nome de Jânio Balé e toda sua história e seu legado. É o meu exemplo de vida, carregarei eternamente os seus ensinamentos por onde eu for", declarou o candidato a prefeito, Deibson Balé.

A chapa recebeu o apoio de um arco partidário composto por PDT, PTB e DEM que passará a ser denominada Coligação “Juntos por Trizidela do Vale”.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Fred maia tinha q pedir a bênção p Jânio todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Dias atrás ninguém podia sair de casa,comércios fechados por causa do Covid, mas agora na política tudo liberado. Bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  3. Esse homem arrogante demais agora tá com simplicidadezinha dele em Pedreiras ele vai quebrar a cara

    ResponderExcluir
  4. Esse é o grupo que quer Trizidela denovo?
    Aliançado com esse Werverton Rocha, um dos piores deputados da história maranhense.
    ACORDA TRIZIDELA DO VALE!!!
    Esquerdinhas #JÁBASTA não fez e nem vai fazer.
    VINICIUS LOURO!!! #SIM

    ResponderExcluir