Compartilhe essa Notícia:



O prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), anunciou na noite de terça-feira (08) sua candidatura à reeleição, e declarou Eudes (Democratas) como candidato a vice-prefeito. Eles oficializaram os registros durante a convenção dos partidos PL, DEM e PDT, realizada na Quadra de Esportes da cidade.

Participaram do evento a primeira-dama, Taynnã Lucena, esposa do prefeito Séliton e presidente do diretório municipal do PDT; o Presidente do PDT-MA, Senador Weverton Rocha; o prefeito de Igarapé Grande e Vice-Presidente do PDT-MA, Erlânio Xavier; o deputado federal, Juscelino Filho; os deputados estaduais, Vinicius Louro e Fernando Pessoa; o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria; o ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, além de vereadores, candidatos a vereadores e demais lideranças políticas.

Na ocasião, o deputado estadual Vinícius Louro aproveitou para tecer elogios ao gestor, e reafirmou apoio ao projeito de Séliton Miranda para mais quatro anos de trabalho em São Raimundo do Doca Bezerra. "O prefeito Séliton Miranda é um prefeito trabalhador e merece continuar trabalhando por este povo tão querido de São Raimundo do Doca Bezerra. Reafirmamos nosso compromisso e do nosso partido PL, de continuar trabalhando em parceria para trazer benefícios para a cidade. Temos um grupo forte, unido e juntos venceremos mais uma vez com apoio do povo são-raimundense", afirmou o deputado estadual Vinicius Louro



O deputado federal, Juscelino Filho (DEM), usou a palavra para destacar a grande capacidade de administração municipal de Séliton Miranda. "Só vocês sabem como era São Raimundo a três anos e meio atrás, e como é nos dias de hoje. Porque o Séliton Trabalha, porque o Séliton tem amigos, parceiros, que lhe dão as condições para fazer o melhor governo da história de São Raimundo do Doca Bezerra", salientou o parlamentar.

A primeira-dama Tainan Lucena falou da importância de cada pessoa no projeto de humildade, respeito e desenvolvimento social do grupo político de Séliton Miranda.

Durante seu pronunciamento, Séliton Miranda agradeceu a Deus pela recuperação da Covid-19, e pelas orações de todos. Agora, com a saúde renovada, o prefeito disse querer fazer ainda mais por São Raimundo do Doca Bezerra, com a maturidade que as experiências lhe trouxeram. "Acreditamos que o povo nos dará outro 'sim'. Nesses três anos e meio eu adquiri muita experiência, e todos os meus irmãos são-raimundenses são sabedores que nós fizemos muito por essa cidade. Nós temos o apoio dos nossos amigos e a aprovação popular, agora só basta a gente concluir esse processo eleitoral e se Deus quiser nós teremos mais uma vitória.", afirmou Séliton Miranda, candidato à reeleição.

Confira fotos e vídeos do evento:



































Com apoio de Carol Félix
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quem é essa moça de calça bege e blusa azul marinho, alguém conhece, maravilhosa. muito linda.....

    ResponderExcluir