Compartilhe essa Notícia:


Desde o início da pandemia até agora, o coronavírus já atingiu mais de 900 pessoas em Poção de Pedras. Porém, apesar da redução de casos em várias localidades da região, a Covid-19 continua fazendo vítimas no município, de tal forma que nos últimos 7 dias houve vários óbitos.


O número de infecções continua alto e muitos empresários e funcionários públicos estão sendo acometidos pela doença. Dentre as vítimas mais recentes a falecerem estão três idosos, entre eles, Toinha Neres, Dário Pereira de Araújo "Borá" (falecido ontem (7)) e Dr. Waldízio.

O último citado faleceu na última quarta-feira (2), ele era um dentista conhecido em Poção de Pedras e chegou a perder a mãe por conta da Covid-19. Seu pai, Vicente Chaves de São Roberto, também está enfrentando a doença. Em vida, Waldízio chegou a ser uma liderança política influente na região, tendo sido candidato a vice-prefeito de Poção de Pedras na década de 1990 e também atuou como pré-candidato a prefeito de São Roberto nas eleições de 2016, porém, na época optou por não concorrer.

A pandemia voltou com muita força em Poção e Pedras e os casos estão assustando devido a nova escalada de infecções na cidade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aqui nunca teve distanciamento quem era pra da exemplo continuo fazendo festa

    ResponderExcluir