Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (13), o deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve no município de Conceição do Lago Açu, onde prestigiou a grande convenção partidária do candidato a reeleição, prefeito Alexandre Lavepel (PL) e da candidata à vice, Márcia Dantas (PCdoB).

A grande festa contou com a presença de centenas de pessoas e entrou para história como uma das maiores convenções realizadas na cidade. O deputado Vinicius Louro, em seu pronunciamento, destacou o compromisso e trabalho de Lavepel a frente do município, citando grandes obras realizadas, frutos da parceria com o parlamentar, como a conquista da massa asfáltica para o povoado Olho D’água, implantação do Restaurante Popular, inauguração do cais da cidade, cestas básicas durante a pandemia, dentre outros.



“Mesmo em momentos de crise, o Lavepel jamais abaixou a cabeça e sempre correu atrás de recursos e melhorias para Conceição do Lago Açu. Conte sempre comigo, todas as vezes que o povo me chamar, estarei junto porque sei da sua luta, garra e perseverança e que jamais pediu algo em benefício próprio, mas sempre em benefício do povo de sua cidade. Dias ainda melhores viveremos em Conceição do Lago Açu”, declarou Vinicius Louro. 

O prefeito Lavepel agradeceu a presença forte do deputado Vinicius Louro e destacou o comprometimento de sua gestão na cidade. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois até aqui Ele tem me sustentado e ajudado a nossa cidade. Obrigado ao deputado Vinicius Louro pela parceria, nossas conquistas são fruto da seriedade do seu trabalho no parlamento estadual. Conceição do Lago Açu continuará no caminho do desenvolvimento e estou a disposição do povo laguaçuense para continuar na batalha por seu crescimento”, enfatizou o prefeito Alexandre Lavepel.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse rapaz vai levar uma pisa em trizidela do vale que vai errar até o caminho de casa,kkķkk

    ResponderExcluir