Compartilhe essa Notícia:

A candidata a prefeita Dirce do Jailson (PDT), ao lado do candidato a vice-prefeito Vicente Neto (DEM), iniciaram visitas no povoado Bom Jesus, na zona rural de Lima Campos.

A visita foi produtiva para o grupo do prefeito Jailson (PL), a onde diversas pessoas reafirmaram a vontade de continuar o PROGRESSO na cidade.

Na oportunidade moradores realizaram alguns pedidos em prol da Comunidade Quilombola junto a candidata Dirce, na certeza de que serão atendidos assim como foram na gestão do prefeito atual.

A Comunidade Quilombola conta com um moderno posto de saúde, abastecimento de água encanada, calçadão as margem da MA122 que melhorou dando segurança e valorizando as residências, coleta de lixo, melhorias no Centro de Cultura da Comunidade, (Salão), Salas de aula climatizada, Ginásio Poliesportivo quase pronto entre outras conquistas... 

O prefeito Jailson Fausto (PL), falou do projeto para asfaltar todas as outras ruas da Comunidade que ainda não foi asfaltada e a construção de uma Praça e um Museu que irá retratar a história da Comunidade. "É um compromisso nosso está no projeto e vamos cumprir". disse Jailson.                  

"A nossa comunidade hoje é outra bem melhor com Jailson prefeito e esperamos que continue o progresso traga mais melhorias com Dirce do Jailson”. Afirmou uma moradora da Comunidade Quilombola.  

A visita continua...   





























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários