Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (29), Trizidela do Vale viu o início agitado da campanha do candidato a Prefeito Deibson Balé e de seu candidato a vice Dr. Gustavo Brandão. Os doutores iniciaram sua caminhada num encontro com moradores do Monte Cristo, bairro criado pelo pai de Deibson, Jânio Balé, quando este ainda era prefeito de Trizidela do Vale. 

As conversas serviram como uma excelente oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas, projetos e ouvir as demandas dos moradores. 

E um dos discursos mais marcantes da noite foi o do Dr. Gustavo Brandão, mesmo tendo uma personalidade mais quieta e fazendo um discurso curto, suas palavras foram fortes o bastante para que o povo sentisse bem os seus propósitos como candidato a vice.  

Antes pré-candidato a prefeito do grupo da oposição, Dr. Gustavo abandonou o grupo e aderiu de vez ao projeto de Deibson. O assunto levantou muita polêmica na época e, apesar das fortes críticas que recebeu por essa decisão, ele explicou o motivo na reunião com os moradores. 

"Muitos perguntam o motivo de eu estar unido com Dr. Deibson. A resposta é simples: é porque queremos o melhor para Trizidela do Vale. Somos dois filhos dessa cidade, dois filhos de famílias tradicionais na política e de dois líderes que sempre lutaram pelo bem do nosso povo. Hoje estamos fazendo a diferença, unidos para trabalhar por todos, não por projetos pessoais. Se tivéssemos aqui apenas por projetos próprios estaríamos em palanques diferentes", disse.

Em seu discurso, ele adotou até mesmo uma postura desafiadora contra a oposição, afirmando que os adversários irão sentir de vez a força do grupo da situação. "Os oposicionistas estiveram por muito tempo mexendo com quem está quieto, mas agora verão do que o "12" é capaz!!".

"Todo o trabalho que eu fazia como médico, agora, com a ajuda de Deibson Balé, poderei fazer em dobro, através do atendimento de gestantes, fazer cirurgias e dar tratamento aos mais carentes. O povo de Monte Cristo nos deu hoje o presente de comparecer em peso a nossa palestra, dando o pontapé inicial para nossa campanha, e iremos retribuir dando o nosso melhor na gestão do município.", continuou o candidato.

Foi espantoso a grande quantidade de pessoas presentes na primeira palestra dos doutores. Ainda em seu discurso, Dr. Gustavo confessou que o grupo esperava apenas uma simples reunião com os moradores, porém, o evento logo se transformou numa demonstração de apoio muito mais consistente. “Deibson Balé e Dr. Gustavo, avermelharam o Monte Cristo”, comentou um internauta nas redes sociais, em alusão a cor predominante do PDT.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. No município de Pedreiras uma decisão da Justiça Eleitoral deve deixar de fora da disputa a candidata Vanessa Maia, do Solidariedade, por irregularidades no registro de sua candidatura. Ela preside um partido na cidade vizinha TrIzidela do Vale, onde mora e é casada com o atual prefeito, além de omitir bens não declarados.
    Fonte: Blog do Luis Cardoso

    ResponderExcluir