Compartilhe essa Notícia:

 Palmeiral 

 



Na tarde deste domingo (20), na estrada entre a cidade de Esperantinópolis e o Palmeiral, uma camionete Hilux, cor preta, perdeu o controle e capotou no barranco. O veículo pertence ao senhor conhecido como “Mambira do Lava Jato”, morador de Esperantinópolis, mas estava sendo conduzido pelo filho, que sofreu escoriações leves e passa bem. O carro ficou bastante avariado. “Ele comprou essa camionete na sexta-feira, é triste ver ela destruída, mas graças o menino está bem”, comentou uma pessoa nos grupos.

Bom Lugar

No começo da manhã de hoje foi postado em vários grupos de WhatsApp a imagem de de um carro capotado na MA-245, entre Bom Lugar e Lago da Pedra. De acordo com informações, o veículo era conduzido por Osvaldo, secretário municipal de Bom Lugar. O acidente foi ontem à noite, por volta das 22h00, no trecho entre os povoados Jatobá e Aldeia. Ainda segundo informações, Osvaldo passa bem. O carro ficou bastante avariado.



Publicidades 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Pobre é bicho azarado mesmo, junta todas suas economias pra comprar uma Hilux pra posar de rico, aí dá uma m... dessas.

    ResponderExcluir
  2. moleke deve ter se empolgado e deu em cagada, logo sendo hilux

    ResponderExcluir
  3. O homem e trabalhador e honesto,

    ResponderExcluir
  4. Quando o cara nasce pra ser pobre não tem jeito,tenta pagar de rico mais a alegria dura pouco

    ResponderExcluir
  5. Papai vai lavar muito carro pra comprar outra

    ResponderExcluir
  6. Pobre e do pai que pagou um dinheirama, no carro desse aí e ainda bem q Zé ruela tá bem. Tava bem bêbado ou querendo se aparecer

    ResponderExcluir
  7. VOLANTE E BEBIDA...COMBINAÇAO FATAL

    ResponderExcluir
  8. Pobre é k nem lombriga quando sai da merda morre

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA