Compartilhe essa Notícia:




O ex-prefeito de São Roberto colocará do seu lado os principais adversários do prefeito Erick Costa em Barra do Corda e Tuntum

 

A convenção acontece a partir das 9 horas da manhã e promete pegar para cima dos Costa e seus aliados. 

Veja a nota do PTB enviada ao blog

A Comissão Provisória do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) fará convenção municipal em São Roberto neste domingo (06), para homologação dos seus candidatos a prefeito, vice e vereadores, com vistas à eleições municipais de 2020.

O partido deve apresentar como candidato o ex-prefeito Dr. Jerry Adriany, médico que já governou o município de São Roberto por dois mandatos seguidos e agora tentará sua terceira gestão.

Dr. Jerry é um homem bastante conhecido e querido pelo seu povo, tendo ampla aceitação na corrida eleitoral de 2020, cuja disputa conta com possivelmente mais três candidatos na chapa majoritária em São Roberto.

O evento contará com a presença dos deputados estaduais Rigo Teles e Glaubert Cutrim; do deputado federal Pedro Lucas e do prefeito de Tuntum e ex-presidente da FAMEM, Cleomar Tema, além de lideranças políticas de toda a região e dos convencionais do partido no município de São Roberto. Mesmo sendo presencial, a convenção manterá as restrições de distanciamento social e cuidados como uso de máscara, de álcool em gel e outros, cumprindo das determinações legais.

A convenção começa a partir das 9 horas deste domingo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários