Compartilhe essa Notícia:



Uma dupla de assaltantes, que usava máscaras de proteção ao coronavírus, roubou vários aparelhos celulares de uma loja na última terça-feira (15), no centro de Pedreiras. De acordo com as imagens registradas por câmeras de vigilância, os suspeitos entraram no estabelecimento e fingiram serem clientes.

Era por volta das 12h23m quando um dos meliantes entrou na loja e fingiu ser um cliente. O comparsa chega poucos segundos depois com uma mochila e anuncia o assalto. Nas imagens é possível ver que um deles está armado com uma arma de fogo.

Durante a ação, o que está armado faz a atendente de refém, impedindo qualquer tipo de reação da vítima, enquanto o outro põe os aparelhos dentro da mochila. Em determinado momento, um dos elementos quebra a porta da vitrine para roubar mais aparelhos das marcas iPhones e Xiaomi.

Segundo informações, cerca de 09 aparelhos foram levados pelos criminosos. Após o assalto, os indivíduos fugiram em uma motocicleta. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, e está sendo investigado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários