Compartilhe essa Notícia:



O Mercado Municipal de Pedreiras se encheu de cor na manhã deste domingo, 27. Vanessa Maia e Dr.Walber, candidatos a prefeita e vice-prefeito, respectivamente, visitaram os comerciantes e clientes, levando o sentimento de esperança para a cidade. 

Como na primeira visita, no início da pré-campanha, os candidatos foram recebidos com alegria e entusiasmo.

"Nós retornamos ao Mercado que foi nosso ponto de partida porque entendemos que aqui circula pessoas de todos cantos de Pedreiras e , é também aqui onde se misturam os sentimentos. O que vemos aqui é que as pessoas querem mudança e nós viemos para resolver", diz Vanessa.

Vanessa ainda destacou que para o Mercado, o compromisso de sua gestão é realizar a adequação da estrutura, com requalificação da iluminação, estrutura de banheiros, e implantação de climatizadores.







Agenda 

Às 17h, a chapa Vanessa e Dr.Walber realizarão uma motocada, com concentração no Hotel Ceará.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O mercado Central de Pedreiras certamente é a grande essência que define a real situação política do município. Nesse contexto, a pessoa mais indicada para iniciar a campanha no mercado se chama Antônio França. Pois foi ele que realmente a verdadeira identidade e a dignidade para os feirantes e as pessoas que frequentam o mercado de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fez mais que a obrigação com a verba publica do senador, enquanto isso a cidade só poeira, buraco e falta de agua.

      Excluir
  2. Meu voto o Fred Maia não leva.

    ResponderExcluir
  3. Mas vai ser nas urnas que ela vai ter outro ponta pé, dessa vez no traseiro, que vai cair lá no Cocalim .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando a temporada de caças aos pobres Politico abraça o pobre, Beija o pobre ,Faz reunião na casa do pobre, Come na casa do pobre .E depois qui ganha esquece do pobre

    ResponderExcluir
  5. cade as mascaras...politico devia da exemplo

    ResponderExcluir