Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta sexta-feira (11), a partir das 18h, acontecerá uma das maiores convenções na história da política de Pedreiras. Na mega-convenção, organizada pelos partidos Solidariedade, MDB e REDE, Vanessa Maia será homologada como candidata a prefeita de Pedreiras.

No evento, o partido também oficializará a candidatura a vice-prefeito do médico Dr. Walber ao lado de Vanessa. Candidatos e candidatas ao legislativo municipal também serão apresentados no evento.

O evento promete reunir um expressivo público, porém sem deixar de cumprir os protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel.

É hoje, 11 de setembro, a partir das 18h no Global Club, no bairro Engenho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. a briga vai ser boa, essas uniões foram ruins e boas kkk, Humberto com os Louros, perderam alguns mais ganharam muitos, Vanessa com Walber vejo que perdeu mais que ganhou, ou talvez empate, de certa forma o que vejo q pode tirar a vitoria da Vanessa é o grupo político que tem uma rejeição grande, é uma mistura da parte ruim que apoiou o França, com a parte podre que apoiou o Humberto, na campanha passada, se o França tivesse feito alguma coisa era a melhor opção pois dessa vez ele tá entrando só.

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras tem que pensar bem antes de dar um voto nessa mulher que o marido dela a gente ruim

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser essa mulher não vai ganhar todo mundo sabe qual a intenção do marido dela

    ResponderExcluir