Compartilhe essa Notícia:


Nas últimas horas, um áudio  polêmico tem circulado em vários grupos das redes sociais de nossa região. A gravação é de uma eleitora de Paulo Ramos que afirma estar revoltada com o Prefeito Deusimar Serra (PCdoB).

Sem mencionar maiores detalhes, ela afirma que a raiva que sente teve origem quando foi humilhada na casa do gestor em determinada ocasião. Moradora nome não informado afirma que está aguardando o momento para se vingar.

De acordo com o que foi dito em seu áudio, ela planeja o ato de vingança justamente quando Deusimar for à casa dela para pedir voto, e que está reservando um balde de mijo de vários dias para usar no "momento certo" e surpreender o prefeito. 

Ouça o áudio aqui:


Porém, o plano que a moradora fez contra o prefeito já repercutiu nos principais grupos de Whatsapp do Médio Mearim, e ao que tudo indica, dificilmente o prefeito será pego de surpresa agora.  

Até a conclusão desta matéria, ninguém da prefeitura foi encontrado para esclarecer sobre o caso; o Blog está a dsposição para uma eventual nota de esclarecimento. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tomar q jogue mesmo. Aqi em poção poderia acontecer o mesmo. Custa nada sonhar.

    ResponderExcluir
  2. Independente de votar no candidato A ou B,não devemos fazer esse tipo de coisa com ninguém.

    ResponderExcluir