Compartilhe essa Notícia:


No domingo (13), em uma grande convenção que entrará para história política do município, Adailson Machado (Progressistas), homologou sua candidatura a prefeito de Paulo Ramos. Agora é em definitivo, o jovem político é candidatíssimo a prefeito. 

Adailson irá disputar a eleição e escolheu como companheiro de chapa, o atual Presidente da Câmara Municipal, vereador Weltran. O adversário na disputa é Deusimar Serra Silva, que fez sua Convenção um dia antes, no sábado (12).


Em seu discurso, Adailson Machado ressaltou que, ao contrário dos adversários, não vai querer falar mal de ninguém, e que veio para “fazer gestão”. 

"Era preciso que alguém se levantasse para dar o primeiro passo. E eu, juntamente com o nosso grupo, assumi essa missão, pois nós temos o apoio de Deus e o do povo. Isso é o suficiente para fazer as verdadeiras transformações que Paulo ramos precisa", declarou Adailson Machado.

Paulo Ramos realizou em sua história de 50 anos o maior ato político voltado à homologação de candidatos que vão disputar uma eleição municipal. O ato envolveu, também, o nome dos 13 candidatos ao cargo de vereador, dentre os quais Nalva Torquato, Corina Vieira, Cristiane da “Rapina” e Patrícia do “Efim”.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Acredito que esse guerreiro irá fazer a melhor administração de Paulo Ramos,não moro em Paulo Ramos mais conheço a família, Machado, e vcs estarão em minhas orações, 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Acredito agora que Adailson ganhará a política municipal de Paulo Ramos, irá retirar esse Deusimar que só sabe mentir, enganar, prejudicar, perseguir e ainda acha que irá ganhar colocando asfalto no fim do mandato!

    ResponderExcluir