Compartilhe essa Notícia:



Agora é oficial: o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PC do B), tem apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida à prefeitura da capital no pleito de novembro.

O apoio do presidente mais popular da história do país teve início com a aliança PC do B e PT, oficializada na convenção partidária no último domingo, e foi reforçada nesta terça-feira (15) nas redes sociais.



Lula citou o apoio do partido a Rubens, candidato do governador Flávio Dino, segundo suas próprias palavras “O PT vai estar junto com outros partidos em muitas cidades. Agora mesmo acabamos de confirmar que o PC do B vai estar com Benedita da Silva no Rio de Janeiro e nós vamos apoiar o candidato do Flávio Dino no Maranhão. Vamos com Rubens Jr em São Luís”, disse.

Além do PT, Rubens Jr conta com uma ampla coligação formada, ao todo, por 6 partidos: PC do B, PT, PP, Cidadania, PMB e DC e tem quase 200 pré-candidatos a vereador.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É o fim mesmo, nos estamos fudidos aqui no maranhão com esses políticos.

    ResponderExcluir
  2. O Lula , já foi, hoje , talvez seja o mais odiado devido às tantas FALCATRUAS. O LULA , hoje, é considerado o MAIOR CORRUPTO DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. Olha soh rapaz o lula sabe aonde fica o MA, por favor senhor governador chame o mesmo para dar uma volta na maior obra do planeta, a refinaria de bacabeira.

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena ver isso se são Luís vota nesse aí coitado

    ResponderExcluir
  5. O Povo da capital não se deixa mais iludir por esses capengas ai.
    #LulaLIXO
    Vai ser #BRAIDE
    São Luis vai dar o recado da limpeza politica!

    ResponderExcluir
  6. Apoio de lula hoje é tão importante quanto o apoio do Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir