Compartilhe essa Notícia:

 Embora já tenha se manifestado publicamente anunciando que não se envolverá na campanha eleitoral a favor de nenhum candidato na disputa pela Prefeitura de São Luís, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem feito, nos bastidores, movimentos que sugerem exatamente o contrário.

Fontes do Palácio dos Leões confidenciaram à coluna nesta semana que o comunista não apenas apoia, como está “de cabeça” na campanha do candidato do PCdoB na capital, o deputado federal Rubens Júnior.

Dino está, por exemplo, a par de toda a estratégia de mídia da candidatura do seu pupilo, e do avanço das conversas com lideranças políticas da cidade.

E ele não tem apenas recebido informações sobre isso, como opinado sobre os rumos da campanha do comunista.

A postura pegou muita gente de surpresa, e pode ser determinante para mudanças de rumo no panorama das candidaturas do bloco de candidatos ligados ao Palácios e que, de alguma forma, almejam levar a eleição para um segundo turno.

Além disso, coincide com a decisão do ex-presidente Lula de chancelar o apoio do PT a Rubens Júnior – o petista até mesmo já gravou vídeo a favor do comunista e fez referência a sua candidatura nas redes sociais.

O apoio que tinha tudo para ser velado, parece que será escancarado.


Fonte: Gilberto Leda (São Luís)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Com base nas informações de apoio "escancarado" do Lula e Flávio Dino ao candidato concluímos que o mesmo sequer estará no segundo turno, se houver. As últimas pesquisas (do Instituto Paraná) revelam a rejeição do brasileiro ao Luladrão. O apoio dele é negativo e a red goebbls não faz mais a mentira em verdade.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com esse comentarista. Rubens Junior não chegará nem em terceiro lugar, muito menos irá pra o segundo turno. Mais um tiro no pé do governador comunista.

    ResponderExcluir
  3. Nas campanhas eleitorais os candidatos tinham orgulho de ter nos seus cartazes da campanha a foto do presidente Lula, pq os candidatos não fazem o mesmo com o "onesto" do Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão brigando pelo apoio de Bolsonaro. Se não ouvisse somente o que quer saberia que Bolsonaro não irá participar das campanhas. Isto quer dizer que ele não estará em foto com qualquer candidato. Inclusive, tem candidato de esquerda querendo o apoio dele. Dá uma olhadinha na pesquisa do Instituto Paraná sobre o que pensa o brasileiro sobre o Cachaceiro ladrão.

      Excluir
  4. meu amigo deixa de se besta sou lula a te morre:vai da pro bosonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelhinho zangadinho, sentindo falta da mamata. Choooraaa e vai ouvir a música do bartô "SÓ LEMBRANÇAS "😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

      Excluir
    2. Essa é pra os vermelhinhos. O candidato do comunista dino R.jr estava em agosto com 1% e agora 30 dias depois está com 2% ou seja pra se igualar ao candidato Eduardo Braide que estava em agosto com 39% hoje 30 dias depois está com 43% o candidato do PC do B. Precisará de uns 8 anos.

      Excluir