Compartilhe essa Notícia:

Em Trizidela do Vale o trabalho começa cedo. E quem mostra tudo é o prefeito Fred Maia, ele mesmo visita as obras quase que diariamente para acompanhar o progresso dos serviços. 

Às 6h da manhã desta sexta-feira (18), o gestor foi averiguar a construção da Praça da Juventude, um importante espaço de lazer cuja conclusão é bastante esperada pelos jovens da cidade. Hoje foram colocado os tapetes de grama para um campo de futebol enorme que existe na localidade. As demais estruturas da praça estão praticamente completas, incluindo a rampa para skatistas e praticantes de BMX.

"Aqui em Trizidela do Vale a nossa equipe mostra como se trabalha, e sem desculpas para atrasos ou erros. O que é de nossa responsabilidade a gente faz. Quem tem dedicação corre atrás para fazer melhor para a cidade, essa é nossa maneira de trabalhar, mostrando tudo de perto e com transparência para o povo", disse o prefeito Fred Maia. 

O gestor também partiu para mostrar como estão a ampla rede de poços artesianos pela zona rural, principalmente nos Povoados Iguará, São José e Morro dos Caboclos. Ao todo, 15 poços estão sendo perfurados e a ação está sendo realizada como apoio do Governo Federal. 

No Povoado Iguará, serão 3km de rede de água enviada para todo o povoado a custo zero aos moradores. No Morro dos Caboclos, o poço ficará localizado próximo a UBS, Quadra Poliesportiva e escola, tudo construído pela atual gestão. Aa obra receberá uma caixa como 100.000 litros de água que abastecerá o maior povoado de Trizidela do Vale. 


Seguindo a maratona pela zona rural, o prefeito também mostrou a ambulância novinha em folha no povoado Morro dos Caboclos. O veículo é fruto de uma compromisso de campanha e servirá à população 24h por dia com um motorista a disposição. 

A cidade já se tornou uma referência no Médio Mearim como exemplo de gestão que honra os compromissos e faz o máximo possível pelos seus cidadãos. Até o final do seu mandato, ainda haverá muitas inaugurações acontecendo, aguardem. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Passou 8 anos na prefeitura todos os caminhões era dele só trabalha pra encher os bolsos de dinheiro do povo. Agora quer eleger a mulher prefeita pra continuar a mamada. Aos homens você engana Fred mais a Deus não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem trabalha eu e minha família votamos em Vanessa.

      Excluir
  2. Uma das melhores gestões da história de Trizidela do Vale, apesar do temperamento difícil do gestor, ele realiza um grande trabalho no município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui deve ser um babão também te acalma que amada vai acabar neném

      Excluir
  3. Quem é o prefeito que está ultilizando a maquia do PAC para fazer serviço para terceiro pra conseguir voto para sua esposa? Cadê a justiça?

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora da Vanessa ganhar em Pedreiras, quero esse trabalho aqui também, Pedreiras precisa de mudança para se desenvolver...

    ResponderExcluir