Compartilhe essa Notícia:


A candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão, Graciane Miranda (PCdoB), deu o pontapé inicial em sua campanha no domingo (27), visitando o Bairro Waldir Filho.

“Vamos construir esse caminho com muita tranquilidade, muita paz, muito amor no coração e muito respeito”, disse Graciane ao cumprimentar os moradores. Ela e o vice, Simião do Posto, seguiram ao lado do ex-prefeito Dr. Jorge pelas ruas do Bairro, um dos mais populosos da cidade.

Acompanhada por correligionários, Graciane Miranda caminhou pelas ruas do Waldir Filho, onde conversou com a comunidade e ouviu as demandas locais. Ela argumentou que sua candidatura é a “única” com capacidade para colocar Lagoa Grande de volta nos trilhos do desenvolvimento.


"A questão social (no governo) vai ter uma atenção diferenciada", destacou o vice Simião do Posto.

A demonstração de apoio popular à candidatura de Graciane Miranda a prefeita de Lagoa Grande ficou evidenciado: mais de 15 famílias aderiram em uma única visita.

"Eu me sinto feliz em estar em sintonia com o povo, porque o povo sabe o que é o melhor para o nosso município e vamos fazer uma Lagoa Grande de todos nós! E vou me empenhar para lutar pelos menos favorecidos", ressaltou a candidata do PCdoB.

No final das visitas já existiam mais de mil veículos acompanhando Graciane Miranda, Simião e os candidatos a vereador do grupo. Os populares espontaneamente foram deixar Graciane Miranda em casa em uma grande e surpreendente carreata.

"Surpresa, porque não foi nada organizado. Foi carreata grande demais para mais de 1500 motos. O Bairro Waldir Filho avermelhou e ficou mais do que comprovado que o povo de Lagoa Grande abraçou Graciane Miranda", disse um internauta.

































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sempre falo e afirmo, quem quiser apostar contra a mulher que aposte mas é sabendo que não tem pra oposição.

    Graciane Miranda vem com o seu jeito Humilde, com sua carisma e sempre mantendo a Educação. Essa sim merece ser Prefeita de Lagoa Grande.

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser apostar contra a mulher que aposte, mas só dá ela no final.

    Fraquin, Fraquin, Fraquin o outro Candidato é Fraquin pressão, pressão, pressão vem com a Graciane que a mulher é do Povão 🎶

    ResponderExcluir