Compartilhe essa Notícia:


Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha classificou como absurdo a decisão do governador comunista Flávio Dino que pretende torrar 1 milhão e oitocentos mil reais na construção de quartos de motel para presidiários.

“No Maranhão falta dinheiro para habitação popular, falta dinheiro para compra de remédios, mas não está faltando dinheiro para construir motel em penitenciária. O Governador Flávio Dino contratou uma empresa para construir 24 quartos de motel dentro da Penitenciária de Pedrinhas. O valor é de 1 milhão e 800 mil reais”, destacou o parlamentar.

Inversão de prioridades

Hildo Rocha disse que neste momento de pandemia, o correto seria priorizar a saúde pública e a habitação popular. “Seria importante que ele aplicasse melhor os recursos do povo maranhense, porque esses recursos se originam de tributos, de impostos que os maranhenses pagam. Do ano passado para cá, Flávio Dino não fez uma casa popular pelo menos para dar a um pobre. Ele jamais perguntou ao povo do Maranhão se esse dinheiro deveria ser usado para construção de motel em penitenciária ou para compra de medicamentos neste período de pandemia”, argumentou o parlamentar.

Projeto é motivo de chacota

A proposta do governador motivou críticas contundentes que partiram de inúmeros setores da sociedade. A Câmara de vereadores de Arari, por exemplo, aprovou por unanimidade uma moção de repúdio ao governador, em razão dessa proposta

“Eu acho que o Governador tem que rever essa decisão. Nunca ouvi dizer que Governador de Estado construa motel — essa é a primeira vez —, ainda mais no lugar errado, numa penitenciária, para dar vida boa pra bandido. Isso é um absurdo”, afirmou Hildo Rocha.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Concordo com Hildo Rocha. Por que esse comunista não usa esse dinheiro pra complementar o auxílio emergêncial, que ele mesmo diz que R$ 300 é pouco? Ele só sabe criticar o presidente, mas ele mesmo não quer dar uma ajuda aos maranhenses que estão desempregados.

    ResponderExcluir
  2. Deputado fique na sua, poderá ser útil para o Sr. no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o político privilegia o seu reduto eleitoral, isso é certo. Até porque, diferente do resto do mundo, 100% do sistema carcerário vota. Conforme as últimas eleições, todo brasileiro sabe as suas preferências eleitorais.

    ResponderExcluir
  4. Esse governador, que dei meu voto, só faz asneiras beneficiando pessoas inúteis, parasitas, incentivando ao crime. Ele faz parecer, juntamente com o seu ex presidente LULA, que o CRIME COMPENSA !

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das ideologias da esquerda, apoiar bandido, em detrimento das pessoas trabalhadoras e honestas.

    ResponderExcluir
  6. Tem que fazer mesmo vai que o dia vcs precisa Hildo fdp

    ResponderExcluir
  7. Lugar de preso e no presídio não em motel tem que cumprir pena sem regalia

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA