Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a prefeito de Joselândia, Laércio Alves, agitou o povoado Serrinha, localizado a 5 km da sede. Acompanhado de seu vice e de pré-candidatos a vereador, Laércio Alves apresentou seu projeto político e administrativo para os próximos quatro anos. Os moradores da Serrinha receberam bem a comitiva e tiveram a oportunidade de apresentar as demandas da comunidade, uma das mais populosas do município de Joselândia.

Laércio Alves ainda não está em campanha, mas apresentando suas propostas e ouvindo os moradores para construir um projeto participativo que atenda todas as necessidades dos munícipes.


“Conheço todo mundo da comunidade, esse contato é importante antes da eleição, ouvir esses amigos, entender todas demandas e ouvir o que eles tem a dizer. E lógico, apresentar minhas intenções em prol do nosso município. Estamos visitando vários amigos e essas visitas tem me deixado mais otimista e com certeza vamos colocar em prática o grande projeto de uma Joselândia ainda mais desenvolvida”, frisou o pré-candidato a prefeito.
Laércio registra fotos e ouve moradores da Serrinha 

O blog recebeu vídeos e fotos que mostra que esses encontros são bastantes festivos e a maioria dos moradores participam ativamente das palestras e conversas com Laércio Alves e os pré-candidatos a vereadores de seu grupo.

“O prefeito Biné fez muita coisa boa em nossa comunidade, e nós agradecemos, mas sempre tem coisas pra trazer ou melhorar e já tive a oportunidade hoje de dizer pessoalmente para Laércio Alves o que ele pode fazer de bom pela Serrinha se ele vier a ser nosso prefeito”, relatou um morador.

A reunião atendeu todas as recomendações do Ministério da Saúde quando ao distanciamento e higienização.

“Como eu disse, ainda não estamos em campanha, a companha vai começar em poucos dias, hoje é conversas para nós construir um plano de governo coletivo. Quero ouvir o que o povo de Joselândia tem a dizer e precisa”, finalizou Laércio Alves.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Com fé em Deus Laércio dará continuidade ao grande trabalho no prefeito Boné.

    ResponderExcluir
  2. Eu te dou um conselho Laércio, meu amigo aí é barca furada.a

    ResponderExcluir