Compartilhe essa Notícia:


Dr. Orleans é o advogado da noite: "Laércio tem personalidade!"


O advogado e liderança política, Dr. Orleans Carvalho, fez o discurso mais forte e comentado na Convenção que homologou as candidaturas de Laércio Alves para prefeito e Gerson do Domingos para vice-prefeito no Espaço Vip Show, na cidade de Joselândia. 

Em cerca de 10 minutos, Orleans desmoronou o boato propagado pela oposição de que, Laércio Alves caso seja eleito prefeito de Joselândia, será um mero subordinado do atual prefeito Biné, em decorrência do apoio dele nestas eleições. 

Como se atuasse em um tribunal, o advogado falou de maneira didática, explicando para o grande público presente, que essa tese não tem o menor cabimento em decorrência da personalidade de Laércio Alves e que também o prefeito Biné não tem esse intenção. "Laércio tem personalidade própria e imprimirá o seu estilo próprio para o povo,” afirmou Orleans. 

Leia o que disse Dr. Orleans. 

“O Biné é um pouco reservado, mas é um homem do coração grande. Ele não será candidato, quem será é Laércio e o Gerson.”

“Então que fique bem claro, o Laércio será definitivamente o nosso prefeito no ano que vem. Ele foi escolhido de propósito, não é que houve uma mudança radical, mas é que há uma nova linha de pensamento, uma nova maneira de pensar.”

“Infelizmente, muita gente atrela a ideia de "esse é candidato da situação, portanto tem que mudar e botar outro", não! Discordo completamente e justifico: o fato de Laércio ser candidato apoiado pelo prefeito não necessariamente significa dizer que ele será pau mandado, ou será capacho do Biné. Pelo contrário! Laércio tem personalidade própria e imprimirá o seu estilo próprio para o povo.”

“Nós não aceitaremos, Laércio, que o senhor de forma alguma se submeta a ser capricho de ninguém. O senhor será legitimado para governar essa cidade, você foi empregado sim do governo do Biné, é primo dele, mas isso não significa que se submeterá às ordens dele e nem mesmo o Biné quer isso, pois o conheço muito bem. Que fique claro isso!”

“Laércio fará uma grande gestão para Joselândia."

No final do evento, o blog conversou com Orleans sobre o tema do discurso. 

"Carlinhos, eu precisei entrar nesse assunto, para acabar de vez com esse boato e seguirmos forte com esse projeto de um governo independente e repleto de realizações", explicou.

Observe no vídeo.

Vídeo com trecho do discurso de Orleans 


"Laércio será legitimado pelo povo com esse mandato para nos governar!"

"Não existe uma história que desabone a vida de Laércio ou de seu pai, temos um candidato digno e honrado."


Laércio não será capacho do Biné e nem de ninguém e que fique isso bem claro!"

"Você será o nosso governante, e imprimirá um grande governo com sua personalidade!"

Mais 

Convenção partidária homologa candidatura de Laércio Alves do seu vice Gerson do Domingos em Joselândia




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não deu ninguém na convenção da oposição, isso prova que Laércio dará continuidade ao grande trabalho feito por Biné. Rumo à Vitória.

    ResponderExcluir