Compartilhe essa Notícia:

Os últimos dias na política de Joselândia foram marcados pela incansável caminhada do candidato a prefeito Laércio Alves e seu candidato a vice, Gerson do Domingos. Prestes à chegada do período eleitoral, o grupo já conquistou grande aceitação no município e vem recebendo inúmeras adesões. 

Laércio e Gerson visitaram recentemente os Povoados Santa Maria e Serrinha, sendo este último considerado o maior colégio eleitoral fora da sede. O grupo, acompanhado de apoiadores e candidatos a vereadores conversaram frente a frente com a população, conhecendo ainda mais a realidade dos moradores de Joselândia, através das reivindicações de cada eleitor.

As demandas levadas aos candidatos servirão para construir um sólido plano de governo, baseado na transparência e na realidade dos moradores da sede e da zona rural. "Nosso projeto polítoco é feito dialogando com o povo. Ouvindo e acolhendo cada sugestão dada pelos nossos munícipes. Assim que se constrói uma cidade cada vez melhor, assim se faz democracia!", disse o candidato a prefeito. 

Nessas visitas, Laércio foi muito bem acolhido e recebeu manifestações espontâneas de apoio. Por conta dessa aceitação, ele saiu de uma posição desvantajosa nas pesquisas e atualmente está bem próximo do seu opositor Raimundo Zuca, que já é candidato há oito anos. 

Para quem declarou sua candidatura ainda nesse ano, Laércio já começou sua estreia no pleito muito bem, conseguindo traçar esse importante trabalho de visitar as pessoas com toda desenvoltura na pré-campanha eleitoral. 

Seu nome permanece como uma opção fortíssima para as eleições deste ano e, no próximo domingo (27), data que marca o início oficial do período eleitoral, seus aliados farão uma mega carreata pelas ruas de Joselândia.



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Laércio desiste meu querido. Esse grupo aí é barca furada.

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns meu futuro prefeito Laércio alves homem de palavra

    ResponderExcluir
  3. Esse sim, com fé em Deus será nosso prefeito

    ResponderExcluir