Compartilhe essa Notícia:

 A pré-candidata a prefeita por Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural da cidade.

Na companhia do pré-candidato a vice-prefeito Vicente Neto (DEM); e do atual gestor, Jailson Fausto (PL), Dirce visitou na última sexta-feira (25), a comunidade Bode, zona rural do município.

Durante a visita, a pré-candidata conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um, e ouviu as principais reivindicações para a comunidade.

O objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada. Dirce e Vicente Neto conversaram com as pessoas e ouviram sugestões para o plano de governo que está sendo montado.

“Fomos muito bem recebidos na comunidade Bode, e a adesão à nossa pré-candidatura foi total. Ouvimos as pessoas, recebemos sugestões que serão discutidas e estudadas. Iremos apresentar ao povo de Lima Campos tudo o que pensamos e iremos fazer para a nossa querida cidade”. Declarou Dirce do Jailson.















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa Dirce do Jailson tá muito obesa, é bom fechar a boca.

    ResponderExcluir
  2. Deixa a bichinha comer,agora ela tá fazendo muita caminhada

    ResponderExcluir