Compartilhe essa Notícia:



Os partidos políticos PL e PSDB realizaram na noite da última quarta-feira, dia 16, um grandioso evento para homologação das candidaturas à prefeita de Luciene Costa e de Icléia Miranda como vice, além de vereadores.

Uma enorme multidão compareceu às dependências da Casa Grande, residência da prefeita, em Bom Lugar; o espaço ficou lotado e muitos simpatizantes tiveram que acompanhar a Convenção Municipal dos dois partidos no lado de fora. Sob fortes aplausos, foram apresentados os pré-candidatos, que reforçaram a importância da união do grande grupo. 

O grande discurso da noite foi do líder político Rogério Costa Pitbull, marido da prefeita. Durante sua fala, ele não fez qualquer tipo de crítica à oposição e aos demais adversários, em vez disso, optou por falar sobre a conquista do Governo de Luciene Costa nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

"Cada vez mais temos a certeza que Luciene Costa é a escolha certa para manter Bom Lugar nos trilhos do progresso. Nesses últimos quatro anos de gestão, ninguém fez mais pelo município do que a nossa gestora e é esse o ritmo que queremos manter para a nossa marcha rumo à vitória", disse Rogério Pitbull.


A candidata Luciene Costa enalteceu e exaltou o povo de Bom Lugar, e falou de suas convicções e seriedade no que se refere a gestão pública. Ressaltou também o compromisso de seguir o caminho do progresso no município e agradeceu o apoio de todos.

"Esses quatro anos de governo foram cheios de desafios e realizações, onde retomamos obras e fizemos o possível para melhorar a infraestrutura, saúde e educação para todos os cidadãos. Essa grande demonstração de apoio que vejo nesse espaço lotado aumenta nossa confiança, e temos certeza que a vitória das urnas será a do nosso grupo, o mais unido e capacitado no município", disse Luciene Costa.

No geral, a palavra 'União' foi o destaque em todos os discursos que levaram uma mensagem de esperança e prosperidade, sem mágoas ou rancor, sem ressentimentos, sem ofensas, celebrando a paz e mostrando boas novas ao povo, primados na diplomacia. A serenidade e segurança no sucesso do projeto foi repassada aos milhares de participantes que literalmente fizeram a festa.

Luciene Costa e Icléia Miranda entraram na disputa fortalecidas pela cumplicidade e união, focadas no mesmo objetivo de dar continuidade ao progresso de Bom Lugar e realizar o melhor governo de todos os tempos na cidade.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários