Compartilhe essa Notícia:



Um menor de idade, nome não identificado, foi detido na noite da última quinta-feira (24), após cometer vários assaltos na cidade de Pedreiras.

De acordo com informações da polícia, o sujeito roubou uma motocicleta e passou a cometer vários assaltos. No último deles, ocorrido na Rua Cantanhêde, no centro de Pedreiras, o meliante subtraiu um aparelho celular da vítima. Logo após o assalto, ele perdeu o controle do veículo e se acidentou na altura do Mercado Central da cidade.

A PM foi acionada e iniciou diligências com o intuito de localizar o suspeito. Denúncias de populares indicavam que ele havia abandonado a moto, que ficou bastante avariada após o acidente, na Avenida Marly Boueres, no bairro Mutirão, em Pedreiras. Moradores do bairro relataram para a guarnição policial que o elemento estaria no interior de uma residência.

Após o acompanhamento tático, os policiais militares cercaram o indivíduo e conseguiram capturá-lo. Ele foi levado para o Hospital Geral, onde recebeu cuidados médicos na perna, que estava ferida devido ao acidente. Em seguida ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde foi apresentado e deverá ficar a disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários