Compartilhe essa Notícia:

Dr. Ademar, prefeita Viliane e Dr. Caio Oliveira

Os partidos políticos PL e Avante realizaram na tarde do último domingo, dia 13, um grandioso evento para homologação das candidaturas à prefeita de Villiane Costa e Dr. Caio Oliveira como vice, além de vereadores.

Uma enorme multidão compareceu às dependências da AABB de Olho d'Água das Cunhãs para acompanhar a Convenção Municipal dos dois partidos. Sob fortes aplausos, o vereador Goião, presidente do MDB, abriu os discursos e falou da importância da união do Grupo. 

O médico e maior líder da política olhodaguense, Dr. Ademar, falou sobre a união da família em torno das candidaturas do filho Caio e da sobrinha Viliane. Um dos pontos altos do evento foi o anúncio do discurso do jovem Dr. Caio (DEM) que recebeu sua família no palco, ninguém conseguiu segurar às lágrimas. O momento emotivo seguiu sob um discurso alinhado, sereno e tranquilo que evidenciou a certeza de ter realizado a escolha certa, no tocante ao caminho da vitória.

A candidata Viliane Costa (PL) foi anunciada com a apresentação de uma jovem evangélica que emocionou a todos. De início Viliane enalteceu e exaltou o nome de Deus, falou de sua Fé, convicções e seriedade no que se refere a gestão pública. Ressaltou o compromisso de seguir o caminho do progresso no município e agradeceu o apoio de todos.

Viliane afirmou ainda que sempre entregou às decisões na mão do todo poderoso e, confia nas suas ações. Falou dos desafios e realizações nos sete meses de Governo, onde retomou obras abandonadas, projetos inacabados por antecessores e fez funcionar a saúde antes e durante a Pandemia.
No geral, a palavra 'União' foi o destaque em todos os discursos que levaram uma mensagem de esperança, união e prosperidade, sem mágoas ou rancor, sem recebimentos, sem ofensas, celebrando a paz e mostrando boas novas ao povo, primados na diplomacia. A serenidade e segurança no sucesso do projeto foi repassada aos milhares de participantes que literalmente fizeram a festa. Ao término do evento, todos fizeram espontaneamente uma caminhada até a Praça Antônio Tomáz, ponto principal e de encontro no município.

Viliane Costa e Dr. Caio Oliveira entram na disputa fortalecidos pela cumplicidade e união, mostrando que é possível sim, seguir juntos, cada um com seu pensamento, porém, focados no mesmo objetivo de realizar o melhor governo de todos os tempos aos olhodaguenses.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários