Compartilhe essa Notícia:



Daeli Miranda, pré-candidata a prefeita de Capinzal do Norte ainda não começou sua campanha política nas eleições de 2020. Nesta quarta-feira (16), foi realizada a convenção do PL, partido pelo qual Daeli concorrerá às eleições.

No evento, no qual não esteve presente o patrocinador da campanha de Daeli, o deputado Josimar de Maranhãozinho, a presença do público não foi o que esperavam. A falta de audiência foi um balde de água fria logo no início da campanha, que pelo visto não vai decolar.

O MARKETING LASCANDO COM A CAMPANHA DE DAELI

Pelo que se percebe, a pré-candidata Daeli Miranda, está num “mato sem cachorro” com o povo que está fazendo seu marketing eleitoral. Nesta fotografia que nossos leitores podem observar acima, até mesmo a montagem feita para tentar mostrar que tinha muita gente, foi mal feita (e bote mal feita nisso). Observe que a jovem loira aparece em dois pontos da foto, ou seja, ela conseguiu a proeza de ficar ao mesmo tempo em dois lugares ao mesmo tempo.

Isso mostra a falta de profissionalismo de quem assumiu a parte de imagem da campanha da candidata. Para mostrar que foi um evento gigantesco, a montagem feita foi amadora ao extremo e já está espalhada nas redes sociais pelo Maranhão a fora. Caso queiram pelo menos melhorar a imagem do trabalho feito, precisam contratar alguém à altura o mais breve possível, se quiserem desfazer o vexame da fraude que está enraizado na mente do eleitor. SIMPLES ASSIM…

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Olhei foto bem atento e não só a garota aperece 2 vez tbm tem rapaz camisa listrada laranja e outras mais numa foto ela já faz isso e numa palestra quantas mentiras irá sair

    ResponderExcluir
  2. Ow blogueirozinho que gosta de fofoca, no mínimo o André Portela está molhando tua mão kkk

    ResponderExcluir
  3. A moça é gêmea rapaz!kkkkkkk

    ResponderExcluir