Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última segunda-feira (7), foi a vez das mulheres de Trizidela do Vale organizarem seu momento para discutir a inserção e participação feminina na política, bem como projetos que visam a paridade. 

O movimento foi denominado "Mulher, você tem voz”, organizado por Josy Fernandes, esposa de Deibson Balé e Hadla Prado, esposa do Dr. Gustavo Brandão. “Somos maioria ao mesmo tempo que somos minoria dentro do campo político. A nossa mobilização nesta noite especial surgiu da necessidade de discutir e rever essa configuração, pois precisamos de representatividade e para que isso aconteça é necessário dialogar e discutir entre nós formas para mudar esse cenário”, comentou Josy Fernandes. 

“Hoje mostramos o quanto nós somos fortes e o quanto nossas mulheres trizidelenses tem interesse na política. Organizamos um momento de diálogo e  omos surpreendidas com a presença maciça de todas essas guerreiras. É um sinal positivo. O ‘Mulher, você tem voz’ veio para ficar e ajudaremos os pré-candidatos a desenvolverem projetos e políticas públicas voltadas para elas”, comemorou Hadla Prado. 

A mobilização de caráter popular assim como o 'Café com a Juventude' e o 'Encontro com a Juventude' integram o grande movimento organizado por Deibson Balé e Gustavo Brandão, denominado ''Diálogos Por Trizidela do Vale'' e são uma excelente oportunidade de conversar com todas as camadas da sociedade trizidelense, a fim de discutir e resolver os problemas do município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários