Compartilhe essa Notícia:

É mais uma fakes news que Vanessa Maia teve sua candidatura impugnada 

Vanessa Maia, candidata a prefeita de Pedreiras esteve hoje visitando famílias na Praínha 



O crescimento de Vanessa Maia, candidata a prefeita de Pedreiras pelo Solidariedade, assusta os grupos que se achavam inabaláveis na politica daquele município. E percebendo que não conseguirão barrar esse crescimento, ao que parece, buscam criar fatos, articular malabarismo na justiça, e fakes news em tentativa que evidencia o medo de não mais conseguir parar Vanessa Maia. 

Estão montando uma campanha de desinformação para ludibriar os eleitores, mas como o eleitorado de Pedreiras é inteligente, não será manobrado com fakes news nessas eleições.

Os advogados do candidato a prefeito Dr. Humberto (PSC), ingressaram com ação para impugnar a candidatura de Vanessa e uma das teses é que a candidata é esposa do atual prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

“Os dois municípios são separados apenas por uma ponta de 200m, e Trizidela já é administrada há dois mandatos pelo marido de Vanessa Maia, o prefeito Fred Maia – que foi, também, duas vezes vice-prefeito”, alegam os advogados de Humberto.

E o que tem isso?

Por que será que Humberto quer retirar Vanessa Maia da disputa?

Veja indício da criação de Fake News. A Coligação apenas entrou com o pedido de impugnação nesta semana, a Justiça ainda vai julgar, mas arrumaram um blog prestigiado que titulou

 

Vanessa Maia tem candidatura impugnada em Pedreiras


Veja.

 

Mas no texto, para quem tem tempo de ler, o blogueiro revela que a Coligação de Humberto apenas entrou com o pedido.


"  Nesta semana, a coligação “Pedreiras: nosso amor por você não tem preço” – que tem à frente o candidato Dr. Humberto (PSC) – protocolou impugnação a sua candidatura alegando uma série de fatores que, em tese, devem provocar a inelegibilidade da candidata.”  "

https://gilbertoleda.com.br/2020/09/30/vanessa-maia-tem-candidatura-impugnada-em-pedreiras/

 

Mais 

Vejam mais comentários nas redes sobre o malabarismo jurídico da coligação de Humberto.


"Além da campanha de desinformação contra Vanessa, considerada a candidata que mais ameaça os poderosos grupos da cidade, entraram pedido de impugnação, alegando que a candidata é esposa de Fred Maia, gestor de uma cidade vizinha, e que devido a essa proximidade, ela não pode se tornar prefeita de Pedreiras."

"Além do pedido de impugnação, que claramente não possui qualquer base jurídica sólida, os adversários de Vanessa "encomendaram" matéria em prestigiado blog da capital para divulgar que a candidatura de Vanessa Maia foi impugnada ua candidatura já está oficialmente impugnada, sendo que a juíza nem sequer julgou nada já que os adversários apenas deram entrada com a ação."

"Dentro de algumas horas o resultado sairá e a juíza irá dizer quem está falando a verdade. Enquanto isso, Vanessa Maia segue candidatíssima para o cargo de Prefeita e não há razão para impedí-la de concorrer às eleições."

"Sua campanha segue firme e forte, e nesta quarta-feira (30), ela está visitando os moradores da Rua Prainha para discutir mais propostas de melhorias na localidade."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Isso chama-se governo itinerante, pela lei ela não pode mesmo ser candidata

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero nem saber quem pintou o céu, eu quero votar nessa mulher sabe porquê? Ela é gata de mais.

    ResponderExcluir
  4. Essa daí tá perdida, essa Vanessa mala é só mídia, vai ficar em terceiro lugar na disputa

    ResponderExcluir
  5. Caro blogueiro vc poderia fazer uma matéria dos contratos ntre dr. Walber e a prefeitura, ele foi um excelente prestador de serviço, tenho certeza que vc terá bastante assunto no seu blog. Vá atrás ou esta com medo do Fred e da Vanessa. Não apoio e não sou do lado nem de A e nem de B. Só que vc tem que ser imparcial. Fica a dica. Vou sujar essa campanha

    ResponderExcluir
  6. Eu voto nela, espero que ela faça pelo menos o Básico, como infra estrutura, Agua potável, saúde e educação. Coisas que na atual gestão estão péssimos.

    ResponderExcluir
  7. Pobre Pedreiras, Maranhaozinho e mais longe!!

    ResponderExcluir
  8. Como você acha melhor seu otario ?
    Governo itinerante ou incompetentemente???
    Lembrando seu burro que ela nunca foi votada pra nem um cargo. Ou jumento que mama em prefeitura... vamos pra urnas e deixa quem gosta de pedreiras vota em Vanessa.

    ResponderExcluir
  9. Porque sabem ,que tanto um como o outro so tem chances de vencerem o FRANÇA ,se um dos retirarem suas candidaturas!

    ResponderExcluir
  10. A mulher tá disparada e eles, estão aperreados kkkk

    ResponderExcluir
  11. A disputa está entre os dois! Por isso o desespero do outro grupo

    ResponderExcluir
  12. Eles já estão com pesquisas nas mão, já sabem como está o quadro hehehhe

    ResponderExcluir
  13. A campanha não está ganhar, mas estamos no caminho certo, trabalhando e pedindo, levando esperança para o povo, sem diminuir ninguém, e candidato algum!

    ResponderExcluir
  14. Essas visitas de candidatos nos bairros é tanta "zuada" de foguetes e carro de som que não dá nem de ouvir o Candidato se apresentando e falando de suas propostas

    ResponderExcluir
  15. Só vai dar ela estamos com vc .

    ResponderExcluir
  16. https://gilbertoleda.com.br/2020/09/30/vanessa-maia-tem-candidatura-impugnada-em-pedreiras/ não passa de dois mentirosos Vanessa e Fred. E o blogueiro não coloca a vdd

    ResponderExcluir