Compartilhe essa Notícia:


A oposição tem levantado bastante polêmica em Esperantinópolis através de uma foto em que aparece a candidata a vice-prefeita, Irene Arruda, e logo atrás dela está proprietário do Instituto MBO Publicidade, Marketing & Pesquisa, Natinho Brito. A imagem foi registrada enquanto ele estava em Esperantinópolis, cumprindo uma agenda de visitas também em outros municípios da região.

Irene e o Prefeito Aluisinho ficaram em primeiro lugar disparado no resultado da pesquisa realizada pelo MBO, por esse motivo, a oposição tem utilizado a foto para desqualificar o trabalho do instituto, argumentando que é muito estranho que o dono apareça ao lado da candidata a vice-prefeita que liderou a pesquisa. 

Em conversa com o Blog do Carlinhos, o prefeito Aluisinho comentou que Natinho Brito, de fato, esteve em sua convenção em Esperantinópolis, porém, a viagem não fui exclusiva para lá. Nesse mesmo dia ele estava trabalhando realizando pesquisas também em outras cidades como Poção de Pedras e São Roberto. 

Na ocasião, ele parou para conversar com o prefeito e parabenizar pelo resultado obtido na pesquisa. "Natinho é um profissional e foi demonstrado ao longo dos anos que ele tem acertado nas pesquisas. Ele trabalhou aqui em Esperantinópolis por mérito e o fato de aparecer em uma foto onde está Irene não quer dizer nada. De qualquer forma, a oposição faz o seu trabalho, que é o de tentar prejudicar a nossa imagem", disse o prefeito.

O MBO é famoso na região por realizar um trabalho sério e não tem nenhum histórico de erro. As pesquisas realizadas chegaram à conclusões certeiras em anos anteriores, incluindo nas eleições de 2016: acertou em Poção de Pedras com Cascaria, acertou com Aluisinho, acertou em Lago dos Rodrigues, enfim, em todo lugar acerta. Se fosse um instituto com vários erros, de fato, a fotografia poderia ser motivo de mais polêmica, mas não é o caso aqui. 

Vale destacar que quem apresentou o dono do MBO ao prefeito foi o candidato da oposição, Rogério Almeida, além disso, uma pesquisa não registrada feita por um candidato adversário recentemente mostrou números muito parecidos com o da MBO, o que deixa claro a lisura do instituto.

Mais informações

- Primeira pesquisa registrada no TSE aponta Aluisinho com grande vantagem em Esperantinópolis: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/09/primeira-pesquisa-registrada-no-tse_5.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. so da é alusinho pq a oposição nao mostra a pesquisa deles kkkk
    pq a taca tava grande kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse blog ai só falar mentira mesmo

    ResponderExcluir
  3. A oposição de Esperantinópolis e uns fracacados

    ResponderExcluir
  4. Difícil não é acreditar na pesquisa do instituto MBO mas, sim aceitar! Os históricos de acertos deixa o derrotado da pesquisa inconformado. É o caso do prefeito de Poção de Pedras ao saber da veracidade do instituto, e vendo seu candidato a prefeito PERDENDO com uma grande desvantagem para JHULIO & VALNEY 14. Essa matéria floresce os campos de Aluisinho e enterra o sonho de terceiro mandato do prefeito de Poção de Pedras! Parabéns pela matéria blog do Carlinhos👏👏👏👏.

    ResponderExcluir
  5. Só se o povo de esperantinopolis for louco de votar no lanterna apagada

    ResponderExcluir